Filmes 18.03.2024, às 14:38 Crítica | Seguindo mesma fórmula, Pedido Irlandês repara deslizes de Queridinha de Natal 2 min de leitura Ainda assim, Lindsay Lohan mantém plano de reacender sua carreira à frente de comédias românticas pouco inspiradas
Filmes 13.03.2024, às 15:27 Crítica | Imaginário é uma ótima aventura da Disney dentro de um péssimo filme de terror 4 min de leitura Difícil lembrar, no entanto, da última vez que um horror se mostrou tão inventivo
Filmes 10.03.2024, às 11:56 Crítica | Novo A Cor Púrpura é releitura comovente de sua história clássica 3 min de leitura Filme de Blitz Bazawule atualiza trama com adaptação do musical
Filmes 07.03.2024, às 21:00 Crítica | Donzela recorre ao charme de castelos e dragões, mas é filme de ação esquecível 3 min de leitura Longa da Netflix estrelado por Millie Bobby Brown tem soluções fáceis e personagens mal desenvolvidos
Filmes 06.03.2024, às 19:02 Crítica | Todos Nós Desconhecidos troca a investigação do desejo pelo desabafo 4 min de leitura Filme se refugia no interesse passivo pelo registro confessional
Filmes 06.03.2024, às 06:00 Crítica | Garra de Ferro constrói drama aterrorizante a partir de traumas e obsessões 3 min de leitura Zac Efron e cia. montam família de sorrisos em tragédia baseada em fatos
Filmes 05.03.2024, às 16:54 Crítica | Rustin usa o ritmo para escapar (por pouco) do tédio da cinebiografia 3 min de leitura Apesar de recortar bem sua história de afirmação pessoal, filme cai bastante no didatismo
Filmes 05.03.2024, às 16:54 Crítica | Nyad é história de triunfo esportivo carregado por suas performances 4 min de leitura Sem forçação de barra, filme da Netflix é inspirador na medida certa
Filmes 04.03.2024, às 15:24 Crítica | 20 Dias em Mariupol tateia bem a linha entre reportagem e drama pessoal 4 min de leitura Mstyslav Chernov monta narrativa de responsabilidade, desespero e culpa no documentário
Filmes 04.03.2024, às 14:41 Crítica | Em O Astronauta, Adam Sandler divaga pelo universo sem chegar a lugar algum 3 min de leitura Filme baseado na obra de Jaroslav Kalfar usa a vastidão do espaço para mascarar sua falta de profundidade