Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
Filmes - Ação, Aventura
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012)
(The Dark Knight Rises)
  • País: EUA
  • Classificação: 12 anos
  • Estreia: 27 de Julho de 2012
  • Duração: 165 min.

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge | Crítica

Christopher Nolan encerra a sua trilogia de forma grandiosa e já deixa os fãs com saudade

Ao fim de Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) a grande dúvida era como superar aquilo? Além de muita ação e uma trama impecável, o segundo filme dirigido por Christopher Nolan dentro do universo do Homem-Morcego tinha ainda a melhor interpretação já feita para o Coringa (Heath Ledger), capaz de colocá-lo no olimpo dos vilões, ao lado de Darth Vader e Hannibal Lecter. A saída criada por Chris, seu irmão Jonathan Nolan e o co-roteirista David Goyer foi trazer para as telas o personagem responsável por quebrar o herói nas histórias em quadrinhos, Bane (Tom Hardy).

Pessoalmente nunca fui fã do vilão, criado pela oportunidade mercadológica de desbancar um de seus maiores ícones e assim vender mais gibis - saída que já havia sido utilizada pela mesma DC Comics com Doomsday, inventado meses antes para matar o Superman. Piorou a minha relação com ele quando Joel Schumacher o colocou em Batman & Robin (1997), em uma versão inflável, descerebrada e totalmente descartável (que ainda atormenta meus piores pesadelos). Mas, como dizem os fãs, "In Nolan We Trust" (no Nolan, nós confiamos). Já na primeira cena do filme vemos um sujeito enorme e frio, que tem todos os movimentos calculados como um bom enxadrista e impõe nos seus oponentes o mesmo medo que o Batman conseguiu espalhar pelo submundo de Gotham City.

Seus motivos vão ficar mais claros com o desenrolar da trama, que apresenta ainda três novos personagens: o policial John Blake (Joseph Gordon-Levitt), a magnata filantropa Miranda Tate (Marion Cotillard) e a gatuna Selina Kyle (Anne Hathaway). Sexy, ágil e dissimulada como a ladra de joias, Anne Hathaway se mostra capaz de fazer muito marmanjo esquecer a lambida que Michelle Pfeiffer deu em Michael Keaton no segundo batfilme dirigido por Tim Burton. Já Gordon-Levitt engrossa a voz, ganha peso e cara de homem, e comprova a posição alcançada em A Origem, como potencial astro de filmes de ação - com a vantagem de ainda saber atuar. Quem sai no prejuízo é Cotillard, que surge como o ponto fraco do elenco, com atuação muito aquém de sua já reconhecida e premiada capacidade.

Outra novidade, desta vez entre os veículos, é a aparição do Morcego, uma espécie de Tumbler voador. Sua agilidade no ar é comparável com a capacidade de luta do Batman e o poder de seus motores é ensurdecedor. Apesar de preferir usar efeitos práticos, Nolan prova nestas cenas que domina também a computação gráfica, com uma perseguição aérea entre os prédios de Gotham City digna de qualquer filme de super-herói voador. E o efeito IMAX - a imersão na gigantesca tela, com sequências filmadas em película 70mm - faz o resto. Se em Batman - O Cavaleiro das Trevas as seis sequências (28 minutos) IMAX se destacavam quando entravam em ação, neste novo filme, com quase metade de seus 164 minutos de duração no formato, as transições ficam menos visíveis e, consequentemente, temos um motivo de dispersão a menos com que nos preocupar.

Quem também tem pouco com o que se preocupar durante todo o arco inicial é o Comissário Gordon (Gary Oldman). Depois da morte de Harvey Dent - no desfecho de O Cavaleiro das Trevas - Gotham vive dias de paz, mas sua consciência o perturba. O Batman assumiu a morte do ex-promotor e virou alvo da polícia local e Gordon tratou de esconder o fato de que Dent havia se transformado no Duas-Caras, mantendo assim sua figura imaculada. A maior consequência disso é uma lei que praticamente zerou a criminalidade no local e levou o Batman à reclusão.

Cabe então a Bane trazer novamente o caos à cidade.

A trama toda se desenvolve de forma linear e é detalhadamente explicada, com direito a vilão fazendo pausa antes de seu ato final para contar ao herói os motivos que o levaram até aquele ponto - algo digno da série dos anos 60 estrelada por Adam West e Burt Ward, acredite! E entenda isso como uma homenagem, assim como a citação de outros personagens conhecidos dos leitores dos quadrinhos do herói mascarado. É a desforra dos Nolan contra os que sempre diziam que sua Gotham era muito distante da vista nas páginas mensais das revistas.

Mais do que um filme

Encarar Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises) apenas como mais um filme, tirando-o do contexto da trilogia seria um desserviço à história do cinema. Se ele é melhor ou pior do que Batman Begins ou Batman - O Cavaleiro das Trevas, pouco importa agora e cada um vai julgar à sua maneira. O que precisa ser notado e elogiado de forma incessante é a forma como ele encerra magistralmente a série, fazendo referências a falas e pensamentos que foram proferidos há 7 anos, na estreia do primeiro longa.

Se não fosse também a trilha incessante de Hans Zimmer, principalmente no segundo e terceiro filmes, não seria tão impactante o silêncio que norteia a sinfonia de socos e chutes esmagando carne e ossos, na luta mais tensa (e intensa) de toda a trilogia, quando o Batman acha alguém à sua altura técnica e a cabeça no lugar, cenário perfeito para enfrentá-lo e, quem sabe, derrotá-lo. E se isso acontecer, tudo bem, porque como dizia e repetia Alfred (Michael Caine) desde que Bruce Wayne ainda tinha seus pais, é preciso cair para aprender a se levantar.

Ver Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge vai trazer aos rostos dos fãs mais sorrisos do que o gás do Coringa, mas assistir à trilogia completa vai além. É um combustível que vai manter o batsinal funcionando por muito tempo, quer aconteça ou não o futuro que Nolan deixou escrito nos últimos minutos de sua batsérie.

P.S. Esta crítica está livre de spoilers. Se você quiser saber mais sobre a trama e as surpresas do filme, veja o vídeo abaixo, em que nós contamos TUDO o que acontece no filme.

Entrevistas e visita ao set de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Nota do crítico (Excelente) críticas de Filmes
 

Tem que ter o Lanterna, nem que seja no final, o ataque de Darkside em um setor protegido do espaço e nada de um protetor esmeralda vai ser ato falho.

Detesto ter que admiter! Que empresa é a responsável pelos efeitos digitais dos filmes do Snyder?!

Diria mais, estão trancando até o último segundo Darkside!!

Falem o que quiser, mas todo mundo(tirando o Wilson) quer ver a Liga!!

O problema (na verdade, um dos inúmeros) dos filmes da DC/Warner é que eles vêm sempre com esse filtro escuro nas imagens (acho que é coisa do Snyder, não fica legal) e as ações acontecem preferencialmente de noite e/ou em ambientes pouco iluminados. Por que isso?

Meus parabéns, cara! Sensacional! Principalmente o Logan. E percebi que o Don Corleone foi uma mistura de desenho com caricatura. Você deveria apresentar o seu trabalho para os desenhistas profissionais de HQs em uma dessas Comic Con Experiences.

Frase do final de semana: “Experiência não é o que acontece com você, mas o que você fez com o que lhe aconteceu.” Comentário: Errado. Experiência é o que acontece com você, com os outros ou com as coisas ao redor. Já o aprendizado ou não com essa experiência são outros 500. Mas, pelo jeito, esse autor imbecil das “Frases do dia” não aprendeu nada com as experiências da vida dele. “Hoje é dia de que?” Sábado não é dia de nada e Domingo é o Aniversário de Porto Alegre, o Dia do Cacau e o Dia do Chocolate.

emocionante, cara!

@disqus_vR2jawXLAF:disqus valeu pela força! muito obrigado.

@disqus_3mLZ1au6No:disqus é treinar e dedicar! obrigado. =)

Pra mim ela pode ter bastante empoderamento, se sacrificando heroicamente na primeira aparição dela no filme. Ela pode sair correndo, salvar a vida de um cara brutamontes de dois metros, e acabar esmagada por uma pilha de concretos... Um verdadeiro exemplo de coragem feminina e fim da história, até nunca mais, deixa com a Diana que é muito melhor.kkk

E o empoderamento???

Bacana demais!!! Tão mesmo guardando o Superman às sete chaves. Ele deve ter um retorno triunfal quando tudo tiver perdido. Se acontecesser assim, será épico!!!

excelentes desenhos! Sempre quis desenhar de forma realista!

Eu gostei, principalmente o exército de Parademônios invadindo a Ilha Paraíso!kk Espero que seja a batalha final do filme, ao invés de "só" uma abertura a la Senhor dos Anéis, mostrando como as Caixas Maternas ficaram na Terra. Agora, odiei uma coisa... Lois Lane Ela já apareceu mais do que devia em Man of Steel, mais do que devia em Batman Vs Superman... Eu espero e MUITO, para que ela também não apareça mais do que deve em Liga da Justiça. Aliás, não acho nem que ela deveria aparecer mais do que 5 minutos nessa história, já que o Super continuará morto no início.

Acho que Variedade é de fato a melhor política pro cinema.rs

"Eu preciso ter Mozão, meu fechamento é você" É um poeteiro

Achei interessante, o projeto de limpar a cidade e multar os pichadores e outros projetos que ele tem em mente O problema é que ele depende também da economia do país que não tá la essas coisas

Acho que tem espaço para os dois tipos de filmes de super heróis, os "pipocas" e os mais "artisticos". Na verdade atualmente eu to querendo ver filmes longe desse gênero, mais variados, fragmentado me chamou atenção

Muito phoda o Batman...

Que talento cara !!!!

Saiu!!!! https://www.youtube.com/watch?v=96VaqBQfVXw

Será que o Lucky já passou por uma dessas?

Fala galera! blz? não sei se eu divulguei esse desenhos que eu fiz. Então aí vai! The Joker (Heath Ledger): https://www.youtube.com/watch?v=ABXPiOUwbqY Don Corleone (caricatura): https://www.youtube.com/watch?v=4q3U6r_mLZY Logan: https://www.youtube.com/watch?v=icKz5fUid6U Dá uma força lá! Desde já agradeço. =)

Nada me tira da cabeça que esses diretores e atores que implicam com os filmes de super-heróis, dizendo que o mercado está saturado, que o ciclo já está se encerrando, que não são filmes "cabeça", "elaborados", "artísticos" e autorais, porr@, esses bab@cas afrescalhados na verdade têm inveja e dor de cotovelo, porque a maioria das pessoas c@ga para os filmes artísticos deles e quer ver porr@da e diversão nos cinemas. Deve ter sido a mesma coisa nos anos 80, com esses bab@uinhas enchendo o s@co e torcendo pra acabar a onda dos filmes do Stallone, Schwarzenegger, Chuck Norris, van Dame, etc e tal. Ainda bem que o público c@gou pra eles, na época.

Frase do dia: “O sofrimento ajuda-nos a conhecer a nós mesmos.” Comentário: Eu tenho quase certeza de que essa “Frase do dia” é repetida de 2 anos atrás. Na época, eu comentei que não era só o sofrimento que nos ajuda a conhecermos a nós mesmos, mas qualquer porr@ de experiência que a gente passa. Ainda tá valendo a minha opinião sobre isso. “Hoje é dia de que?” Hoje é o Dia Internacional de Combate à Tuberculose.

Acho bom ter uma variedade, é claro. Mas que em 10 anos, entre uns 30 filmes feitos, só ter tido 2 com um nível de roteiro tão alto... Pra mim é triste.

Essa cultura maravilhosa https://m.youtube.com/watch?v=4KggfDwBOMo

Putz que pariuzes, o Ronaldinho está imeeeeeeeeenso !!!

Coerência sobra em ti meu caro!!

Isso não é um conflito inútil porque, se alguém deixa de ser Nolete ou emo-romântico com os meus argumentos, não é inútil, por mais que leve tempo e eu tenho paciência. Também não é explicação infindável, porque o @Ninja parou de responder. Ou ele concordou ou pediu arrego por W.O.

Eles não pediram e mesmo assim foram ajudar ? Abnegados!!!

Se não tá satisfeito com os filmes de super-heróis, se junta a esse diretor Mané e vai assistir a filmes "artísticos" e "cabeça" do Nolan e seus chegados. E outra: não generaliza "filmes de super-heróis", como se os filmes da Marvel pudessem ser colocados no mesmo bolo putrefato das porcarias feitas pela Sony, Fox e DC/Warner.

Que negócio era aquele de discussões intermináveis mesmo???

Put@ que pariu, finalmente concordei em alguma coisa com você, @Power. Tá 100% certo. Esses diretores pedantes "artísticos" são malas até o fim.

Frase do dia: “O amor verdadeiro auxilia sem perguntar.” Comentário: Já conheci muita gente mala que se oferece pra ajudar sem terem pedido. “Hoje é dia de que?” Hoje é o Aniversário de Florianópolis e o Dia Mundial do Meteorologista.

Viram o traje http://screenrant.com/justice-league-movie-aquaman-poster/

E que seja tão bom quanto Rogue One http://screenrant.com/star-wars-rogue-one-movie-spinoffs/

Até tentei ler, mas achei com a mesma megalomania do Nolan. Filme é para se gerar momentos de entretenimento e não para gerar debates existenciais sobre o ser humano e mutantes realistas.

O que acham da declaração do Mangold? http://nerdologista.com/diretor-de-logan-james-mangold-fala-sobre-sua-aversao-a-filmes-de-superherois/ Pior que não acho que ele esteja errado. Gosto do gênero mas, na grande maioria dos casos não são grandes filmes. Tanto que quando saí da sessão de Logan, tava me sentindo impressionado de uma maneira que não ficava (com o gênero) desde O Cavaleiro das Trevas de 2008 (TDKR também entra nisso, mas não com o mesmo nível). E saber que em quase 10 anos só teve 2 adaptações que alcançaram um nível tão algo de roteiro... é triste.rsrs Antes, Mulher-Maravilha era o filme de super-herói que mais aguardava esse ano. Agora, e vendo o último trailer... Só torço pra que tenha mesmo algo além de ação e emoção "barata", por assim dizer. Pois num ambiente de Primeira Guerra Mundial... não é difícil eles nos impressionarem de verdade, SE quiserem. E não é que não tenham boas histórias, mas parece que a ação, efeitos digitais e explosões sempre passam na frente do roteiro, pra garantir a bilheteria. Mas no geral, espero mesmo que outras adaptações consigam subir tão alto o seu nível.

São Paulo - SP.

Frase do dia: “A maior felicidade é fazer alguém feliz.” Comentário: Sim, por isso que eu venho aqui trollar vocês: eu imagino que vocês fiquem felizes ao serem trollados por mim. Pelo menos o @Ninja diz que ri muito quando eu trollo ele. E aí eu fico feliz com a suposta felicidade de vocês. Se vocês não ficam felizes com as minhas trolladas, pelos menos fiquem por saberem que isso me deixa bastante feliz. “Hoje é dia de que?” Hoje é o Dia Mundial da Água.

vc é de que cidade mesmo Rezo?

Será que o motivo não seria porque... A atriz raspa as axilas e ninguém no estúdio pensou/se importou em gritar pra ela "deixe o pelo crescer."??rsrs Oh vontade de ver problema em tudo, hoje em dia.

Honestamente, eu estou achando ele bom. Não sei como será até o fim, mas ao menos ele demonstra mais atitude e serviço do que os prefeitos anteriores.

Respondo com minha autoridade de PhD de Botecologia: "Não existe baranga, é você que não está chapado" ...e "Pagando bem, que mal tem?" Com imaginação fértil, dá pra fingir que essa vovó é uma Mulher-Melancia, Mulher-Samambaia ou até Mulher-Bananeira.

Calma... tô sem pressa nenhuma. Quando sair no iTunes, eu compro. Idem com o Logan, quando der eu vejo. Em compensação, eu vou assistir o Moleque-Aranha antes de vocês, hehehe...

Sim, muitos... isso é algo que o Shintoísmo prega. Já visitei dois dos templos onde supostamente estão guardados os Três Tesouros da Casa Imperial (Sanshu no Jingi) que "comprovariam" essa ascendência divina. Esses locais tem uma aura de absoluto rigor e reverência. Eu pessoalmente não creio nessas lendas, mas respeito, claro. Já participei de cerimônia, conheço a liturgia. Shinto permeia toda a sociedade japonesa, muito mais que outras doutrinas religiosas (como o budismo, por exemplo). Acho impossível disassociar Shinto e nihonjinron (o ethos nipônico) e toda a estrutura social se baseia nessa hierarquia encabeçada pelo Imperador há três milênios.

Vê esse pra comentar aqui rapá, deixa de ser chato!!!

Tem algum japonês de hoje em dia que acredita que o imperador tem alguma natureza divina?

Alguém insultar a Família Imperial, por exemplo. Todos, até membros da yakuza, veneram a figura do Imperador. Volta e meia tem protestantes chineses e coreanos em Shinjuku e arredores, erguendo faixas e reclamando de revisão em livros de História japoneses e tal. Tudo isso é tolerado, ninguém impede esses protestos. Supondo, no entanto, que algum reacionário resolvesse protestar contra a Casa Imperial com um cartaz dizendo algo como "Hiroito foi um assassino carniceiro"... não daria cinco minutos pro sujeito levar uma surra no meio da rua. Imagina um missionário cristão questionando a divindade da Família Imperial em pleno Japão séculos atrás. E olha que o shogun Toyotomi Hideyoshi tolerou o cristianismo por longos anos... a proibição só se deu porque os jesuítas apoiaram clãs rebeldes de Satsuma, que queriam independência do shogunato. E aderir ao cristianismo era uma desculpa para se ter acesso às armas avançadas e rotas de comércio com o continente europeu.

"E até parece que eu preciso das opiniões das pessoas aqui para aprender sobre alguma coisa." "Minha intenção aqui não era aprender,..." Certo. Então o senhor sabichão dessa lista aqui não sou eu. "Até o @Diego responderia com mais conteúdo." Pode até ser. Mas eu penso que, às vezes, o silêncio vale muito mais do que um conteúdo cheio de bost@.

Eu acho que ele já fez bastante coisa para três meses no comando. Mas sim, comparado com o que ainda pode e/ou deve ser feito, precisa de mais tempo para se ver. O prefeito da minha cidade semana, por exemplo, foi dar uma entrevista após um temporal e enchente que arrancaram pedaços enormes do asfalto de uma das principais avenidas daqui, falando que iam verificar as melhores maneiras de reparo, sendo que na última gestão dele, ele já interditou várias ruas e avenidas para um projeto que prometia acabar com as enchentes ¬_¬

"que é o que eu imagino que tenha sido o seu objetivo ao recorrer a opinião de avatares desconhecidos dessa lista aqui." Errou de novo. você me faz rir cada dia mais com seu super-ego. E até parece que eu preciso das opiniões das pessoas aqui para aprender sobre alguma coisa. O primeiro lugar que eu me mantenho longe para aprender sobre as coisas é de comentários de pseudoespecialistas em "tudo" como vossa pessoa. Minha intenção aqui não era aprender, mas sim conhecer outros pontos de vista, mas pelo visto você nem se dispõe a conduzir um debate de forma salutar e dinamica, só fica masturbando sua "superioridade" e fama de "trollador" (risos) com seus comentários que só vc acha graça. Até o @Diego responderia com mais conteúdo.

Ainda é cedo para se ter alguma opinião quanto ao gestor municipal da maior metrópole do país.

Vai encarar Augusto 👉 https://br.noticias.yahoo.com/rainha-porn%C3%B4-japonesa-se-aposenta-aos-80-anos-114642989.html

É melhor do que aquele outro político (deputado) do Rio que você e o @Gabriel inexplicavelmente admiram. Se bem que, convenhamos, isso não é lá uma façanha muito difícil de ser realizada. Então, não quer dizer praticamente nada. Pronto. Agora você tem argumentos para participar dos debates universitários e de rodas de amigos com embasamento suficiente para, pelo menos, ter uma opinião formada sobre o assunto, que é o que eu imagino que tenha sido o seu objetivo ao recorrer a opinião de avatares desconhecidos dessa lista aqui. Se por acaso eventualmente nessa roda de amigos a galera ensaiar te criticar ou trollar por conta dessa opinião, você pode tranquilamente colocar a culpa em mim, sem problemas: "Bom, essa é a opinião do @Quark lá da lista do TDKR."

O que tira os japoneses do sério?

Qual a opiniao dos srs. sobre o João Dória?

Frase do dia: “Quem diz que o tempo traz apenas desilusões é quem não tem feito outra coisa senão iludir-se.” Comentário: A maneira mais fácil de um imbecil tentar se passar por sábio é formular raciocínios tautológicos. “Hoje é dia de que?” Hoje é o Dia Internacional da Eliminação da Discriminação Racial, o Dia Mundial da Infância e o Dia Internacional da Floresta.

crueldade com a gente! =(

Água Oxigenada no leite, papelão na carne, câncer na paçoca... nós brasileiros somos imortais.

Pra falar a verdade, nem Doutor Estranho eu fui ver. E olha que tem cinema perto... Filme eu vejo logo antes de dormir, e tem uns que eu assisti pela metade apenas. Sei lá, filme de herói não me dá hype como antigamente. É como ver as mesmas estruturas se repetindo, os mesmos efeitos e propostas. Deve ser porque eu tô ficando velho (40 anos em 2017). Música eu curto bastante, quero voltar a ir em live, mas tá corrido agora... Cinema, apesar de poder ir mais vezes, a gente deixa pras ocasiões especiais porque toma umas três horas do único dia de descanso que temos. Mas logo sossega um pouco (após abril) e sábado vai ser descanso também.

Kono Sekai No Katasumi Ni この世界の片隅に ou "Neste Canto Do Mundo", que conta sobre a Hiroshima do antes, durante e depois da bomba atômica. Magnífico anime, a par com Gen Pés Descalços e Cemitério Dos Vagalumes. Recomendo.

"Que vontade de fumar ma-conha, que vontade de fu%$# garota. Me deu onda!!!" Êhhhhh juventude criativa !! Orgulho do legado do PT na educação!!!!!

Ei A-ugusto, tu vai ver Guardiões velho?????

Korno Sekou quem ???

Power Rangers é uma colagem de várias séries de super sentais... poucos japoneses conhecem sua história e os personagens. É parecido com o que fizeram com Robotech (Macross + Southern Cross + Mospeada) ou Battle Of The Planets (Gatchaman)... adaptaram a história original para a audiência americana de uma forma que muito pouco do conteúdo original permaneceu. Os japoneses só reconhecem no máximo o design dos personagens. Pergunta pra um guri japonês sobre "Power Rangers"... provavelmente ele vai reagir da mesma forma que a molecada ocidental quando ouve falar de Gekiranger, Ninninger ou Kyuranger.

Sendo boa, entre 7 e 8/10. Tem a comparação óbvia entre o original japonês, mas nada que gere debates acalorados. No cinema perto de casa estreou discretamente e sumiu na grade... já deve ter saído de cartaz. Tio Marty que nos desculpe, mas não vimos (recentemente só assistimos Kono Sekai No Katasumi Ni, que é anime histórico). É provavelmente daqueles filmes que dão um soninho bom, e do jeito que a gente tá cansado do trampo, é pagar ingresso pra dormir na platéia. Vou esperar sair no iTunes. Você deve estar imaginando se houve clamor sobre o tema relativamente inquisitivo aos japoneses. Não, muito pouco. Japoneses ignoram sumariamente críticas, denúncias, protestos e acusações quando a questão é História envolvendo estrangeiros. Existe o outro lado também, que todo mundo esqueceu (escravos japoneses levados para outros países asiáticos por mercadores portugueses). Não sei se Scorsese abordou o tema de forma imparcial, mas até certo ponto o expurgo das companhias jesuítas do arquipélago foi algo necessário, acima de tudo pela sua natureza política e secessionista, que era um risco à frágil coesão da nação nipônica.

Tu não tem jeito pseudopolaquense.

Nãããooooooo!!!!!!! Isso já é crueldade!!!!!

Doeu?

Fiquei triste agora: http://vejasp.abril.com.br/cidades/anvisa-proibe-pacocas-excesso-substancia-cancerigeno/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp&utm_content=pa%C3%A7ocas+anvisa

PR faixa 16 anos, melhor que Logan !!!!!

Ui...

A Bela e a Fera , Power Rangers , King Kong parece que voltamos aos anos 90, cadê os filmes originais?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza. Enquanto puderem ganhar mais e mais dinheiro, tanto faz o que terão que fazer. Quando dizem que o maior problema do Br asil é bra silei ro, não estão mentindo. Só quero ver é quanto tempo levará pra limparem a barra do país, dessa vez.

Me desculpe mas, pelo que me consta, você não se chama @Lucky.

Aqui tá tudo tranquilo. Quer dizer, ainda alguns Noletes pra aturar, mas a gente tira de letra, com muita trollada.

Tu acha que eles vão perder o tempo com Silêncio quando eles podem fazer barulho com o novo Power Rangers???

E as feminazas adoram tempestade em copo d'água https://br.vida-estilo.yahoo.com/nova-polemica-cerca-mulher-maravilha-a-heroina-devia-ou-nao-depilar-as-axilas-170014816.html

O melhor Lex Luthor, seria um excelente Warlock https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/guardioes-da-galaxia-vol-2-lex-luthor-de-smallville-entra-para-o-elenco-do-longa/

quem dera ser o Ross! hehehe Blz e vc?

É uma gangue!!

@Lucky, como está sendo a recepção do novo filme do Scorcese, "Silêncio", aí pelas bandas do Sol nascente? Está gerando debates, discussões? Ou está todo mundo cag@ndo, como a Academia do Oscar fez?

Fala @Alê Marques, o Alex Ross brasileiro! Beleza?

Frase do dia: “Enquanto a maioria fala, a minoria exemplifica.” Comentário: Não é todo conselho sábio que pode ser substituído por exemplos. “Hoje é dia de que?” Hoje é o Início do Outono.

A Vovó Bondade foi inspirada na Mama Bruschetta

Esse chat ainda está vivo! hehehe

Tio Temer ja se reuniu com os embaixadores para tentar explicar o que ocorreu e nao perder grana E tenho certeza que essa palhaçada nao acontece so com a carne mas com outros alimentos também

Um gênio assim como Jimi Hendrix

A Vovó Bondade é o primeiro transgênico dos quadrinhos???

Aprenderam tudo com o McFly!!!

Textos do whatsapp não se colam aqui?

Chuck era tão boss que deu um soco no Keith Richards pra ver se ele tocava suas músicas no jeito certo. Richards baixou a cabeça, claro (e foi esnobado, teve a camisa queimada e até foi expulso do palco em uma apresentação conjunta, mas continuaram amigos até o fim... afinal de contas, Chuck Berry foi o Professor do Rock n' Roll e Richards um dos grandes alunos do gênero). Johnny B. Goode está no discão de ouro da Voyager, agora há bilhões de quilômetros da Terra. Literalmente eterna. Outro mito que talvez se vá em breve é o rei dos cameos, tio Stan. Três toques na madeira, tomara que a saúde melhore...

R.I.P.

Estava revendo BVS na HBO, e a velha dúvida, como o Aquaman nada naquela velocidade sem ter um ponto de apoio pra dar um impulso inicial?? Só pode ser um "peido" supersônico!!!

Uma lenda universal, insubstituível, do rock morreu hoje: Chuck Berry. Gênio. Tocava fácil. https://www.youtube.com/watch?v=rVT65M4mRnM https://www.youtube.com/watch?v=kT3kCVFFLNg https://www.youtube.com/watch?v=d1oyvAMtFsk (versão genial essa) https://www.youtube.com/watch?v=5madtiLf7DI (pra mim, uma das melhores dele)

Poder Secreto? http://screenrant.com/wonder-woman-movie-secret-power-gal-gadot/ Aposto que é visão de calor! :)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus