Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
Filmes - Comédia
Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010)
(Little Fockers)
  • País: EUA
  • Classificação: 12 anos
  • Estreia: 7 de Janeiro de 2011
  • Duração: 98 min.
  • Direção:
  • Roteiro:
  • Elenco:

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família | Crítica

Ou como estragar uma série fazendo um filme desnecessário

Parece que tem gente em Hollywood que trabalha da seguinte forma: pegue tudo o que deu certo nos outros filmes, misture e vamos para o set de filmagens. E é assim que nascem as grandes "catástrofes" cinematográficas.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (Little Fockers) entra nessa lista como típico projeto que está errado desde o começo. No caso, desde o seu título, que dá a entender que os gêmeos Fornika serão peça fundamental à trama. Não são. A série continua centrada na rixa entre sogro e genro, no caso, Jack Byrnes (Robert De Niro) e Greg Fornika (Ben Stiller).

E que me perdoem os que encaram a informação acima como spoiler. Eu a vejo mais como uma alerta pelo que está por vir.

Na história, depois de sofrer um infarto e ver sua outra filha se separando do marido, um promissor médico, Jack tem como última alternativa na linha de sucessão de sua família Greg Fornika. Mas mesmo sendo chefe dos enfermeiros e tendo uma casa quase pronta para alojar sua família, Greg ainda não caiu totalmente nas graças de Jack. E a situação só piora quando o ex-agente da CIA descobre caixas de um remédio para disfunção erétil entre suas coisas, e telefonemas e fotos de uma tal Andi Garcia, interpretado por Jessica Alba. Começa então uma investigação para tentar descobrir se eles estão tendo um caso.

E ainda na esperança de uma "correção de curso", Jack tenta mais uma vez empurrar sua filha para cima do investidor gente-boa e boa-vida Kevin Rawley (Owen Wilson), causando situações constragedoras no casal, que corre para arrumar os últimos detalhes para a festa de cinco anos dos gêmeos Samantha e Henry.

Paralelo a isso, há remendos que posicionam mais uma vez Dustin Hoffman e Barbra Streisand na história, mas desta vez sem importância alguma à trama, apenas aumentando o grau de vergonha-alheia que este filme pode causar à carreira de astros consagrados. Só mesmo os polpudos cheques que incharam o orçamento para 130 milhões de dólares para explicar porque eles estão ali.

Eles devem estar rindo à toa. E só eles, porque a série perdeu totalmente a graça. Piadas com vômito, viagra, acidentes envolvendo facas e O Poderoso Chefão estão mais gastas que as técnicas da CIA utilizadas por Jack, que aprende no "call-center" da Agência de espionagem a utilizar um site chamado "Google". Salve sua família de entrar numa fria maior ainda ficando em casa ou escolhendo outro filme para ver neste fim de semana.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família | Clipes

Nota do crítico (Ruim) críticas de Filmes
 

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus