Homem-Aranha: De Volta ao Lar
Filmes - Ação, Aventura, Fantasia
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
  • País: EUA
  • Classificação: 12 anos
  • Estreia: 6 de Julho de 2017
  • Duração: 118 min.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Crítica

Retorno do amigão da vizinhança aos cinemas entrega o filme que os fãs queriam ver

O título Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spiderman: Homecoming) já resume a história que todos os fãs do herói nos quadrinhos conhecem muito bem. Não é preciso contar tudo mais uma vez, assim como não é preciso recontar toda a história de origem do personagem. Tudo está muito fresco nas mentes das pessoas. Era, enfim, a hora de deixar o passado para trás, aproveitar todo o sucesso do universo Marvel nos cinemas e, como diz o título, voltar para casa. Recomeçar.

E que início promissor! O longa começa revelando como Michael Keaton se tornou o Abutre sem vilanizar o personagem. Há ali uma história humana que poderia ser real e que levanta uma questão: quantos de nós não tomaríamos as mesmas decisões que ele tomou? Juntam-se a ele e vão ganhando destaque ao longo do filme outros inimigos já bem conhecidos do Cabeça de Teia, como Shocker, Escorpião e o Construtor, todos com seus propósitos bem definidos e muito trabalho com as sucatas dos chitauri que destruíram parte de Manhattan no primeiro Vingadores (Avengers, 2012). Equilíbrio entre personagens, cânone e universo compartilhado que deixa os fanboys e fangirls felizes de ver.

Após a vinheta da Marvel - com fundo musical da clássica trilha sonora da série de TV do aracnídeo - a atenção se volta para o protagonista. Acompanhamos toda a ação do Peter Parker versão youtuber em sua viagem a Berlim, quando ajudou Homem de Ferro na Guerra Civil que dividiu os Vingadores. Com estética atual, o vídeo revisita a primeira aparição de Tom Holland como o novo Homem-Aranha e mostra tudo o que aconteceu de um novo ponto de vista, como quando Marty McFly retorna à Pinewood em De Volta Para o Futuro 2 - as referências também incluem uma homenagem a Curtindo a Vida Adoidado e muitos easter-eggs do aracnoverso.

Quem assistiu aos trailers já sabe o que esperar da história. Os vídeos promocionais mostraram mais da trama do que deveriam. O longa, porém, vai além disso. É como se conhecêssemos a receita, mas há ainda muitos sabores escondidos ali no recheio. E que delícia de recheio! Finalmente, depois de cinco filmes, assistimos à vida de Peter Parker no colégio e os problemas que a adolescência traz a um garoto que, entre as aulas de química e espanhol, quer usar seus poderes com responsabilidade. Estão lá também as situações cômicas em que ele acaba se envolvendo por pura imaturidade.

Tom Holland, recém saído de sua adolescência, consegue imprimir estes dramas. Qualquer pessoa vai se lembrar dos dilemas emocionais, dos frios na barriga e das pernas bambas quando se está perto daquela pessoa do colégio por quem você é apaixonado. A diferença é que por baixo da camiseta, jeans e casaco está um collant azul e vermelho. E aí podemos sentir a dor do personagem na hora de escolher entre ficar perto de Liz (Laura Harrier) ou ir atrás de uma explosão suspeita.

Diferente de vários outros filmes de heróis que aparecem por aí, Homem-Aranha: De Volta ao Lar não deixa de lado o que Peter Parker é como ser humano. Ele quer ser aceito. Quer mostrar que é capaz. Estamos falando da essência, daquilo que faz o personagem ser um dos mais amados do mundo. Apesar dos superpoderes que vieram da picada daquela aranha radioativa, Peter Parker é gente como a gente. Com muito bom-humor, cenas de ação que não tentam destruir o mundo a cada 30 minutos e muito drama pessoal, De Volta ao Lar é o filme que os fãs queriam tanto ver. Bem-vindo, Amigão da Vizinhança!

Nota do crítico (Ótimo) críticas de Filmes
 

Pra Ruim, tem que melhorar bastante ! Voce começa a assistir o Filme e quando acaba, voce tem o sentimento que Ele, ainda, vai começar. Achei tudo trailler. O Filme Thundercats, no youtube, é melhor que esse rapaz, perdido, voltando pra casa.

Não passa a sensação de um filme inspirado em HQs como o homem aranha de Tobey Maguire. Um homem aranha que recebe um super uniforme,e ainda assim apanha demais,e no final vence na sorte. Um bom filme,mas apenas outra ramificação no universo Marvel.

bom..postei a notícia 2 meses atrás...com certeza já deve ter tido alteração

Você checou a data disso? então a noticia que você me mandou é do mês sete. Vou te mandar a classificação do box office do mojo http://www.boxofficemojo.com/franchises/chart/?id=spiderman.htm olha a ultima (wordwild)

eu vou ficar com duas épocas do homem aranha, a do temperatura maxima, e o da triade com tobey maguire, porque esse novo não era o homem aranha, zuaram o homem aranha, que pena eles precisam concertar isso, e não é difícil não

Na parte dele ser sarcástico com o perigo isso é fato, coisa que neste Homem Aranha tbm tem. Porém o Peter do Espetacular Homem Aranha ele era descolado, andava de Skate e tal, isso o Peter nunca foi, principalmente enquanto estava no colegiao. Se vc nunca viu a fase do Peter como um Nerd então vc nunca leu as HQs que retratam o período que o Peter tinha acabado de ganhar seus poderes. Se vc ler Guerra Civil vc pode perceber claramente que o Homem de Ferro ali é como se fosse um mentor do Peter, principalmente nas primeiras edições de Guerra Civil. Tô falando cara tu tá viajando.

As tiradas e zoadas do peter parker com suas situações de perigo ou mesmo quando se dá mal, nas lutas com os inimigos, são exatamente como li nas HQ's antigas (homem aranha sempre zoou de seus inimigo enquanto lutava, isso era o quê tornava esse super herói diferenciado, o sarcasmo com o inimigo e também de suas próprias agruras da vida), não aquele nerd mané de personalidade fraca retratado no primeiro e nem a criança que ganhou um uniforme novo de seu agora mentor homem de ferro, retratado no terceiro. Um adendo agora: "Eu concordo em partes" depois no final "Não viaja cara.", afinal quem tá viajando aqui. Na "minha opinião" ainda acho que foi oquê chegou mais próximo.

Eu concordo em partes em relação ao segundo Espetacular Homem Aranha, que eles até retrataram a bem a morte da Guen Stacy que é uma HQ classica, mas ficaram enchendo o filme de mt coisa ao msm tempo, como aquele lance do passado dos pais do Peter, desnecessário ! Mas fora isso não tem muita semelhança com as HQs, como um Peter Parker com cara de 25 anos que saiu do colegiao à dois anos, totalmente ridículo. Já o primeiro Espetacular não tem praticamente nada de parecido com as HQs. Não viaja cara.

Mano. Achei q só eu notei. Efeitos especiais muito ruins. Achei q muitas partes parecia efeito tipo Chaves kkk zoa. , sabe aquela impressão de não colou

Filme mais ridículo impossível, um homem aranha que apanha mais do que vira lata em porta de açougue. Acho difícil alguém superar Tobey Maguire !!!

Acho que o espetacular homem aranha e o que chegou mais proximo das HQS .

Parece aqueles filmes de sátira de super--herói.

Nada a ver com os quadrinhos Marvel, lembra mais o Super Pateta.

Animal! Foda demais! Superou todas as expectativas! Deu uma surra nos outros filmes do spider. Agora sim, um filme a altura do personagem, que é um dos mais emblemáticos do universo dos quadrinhos.

Tom Holland até q ficou bem como Peter Parker, mas o Homem-aranha Kid, com seus movimentos duros, ficou com muita cara de CGI 30 fps. O uniforme com aquelas viseiras em movimento e outras tecnologias tb desagradou. Mas o mais decepcionante é ver q Homem-Aranha se tornou um SPIN-OFF de VINGADORES, q aliás, são citados ou roubam a cena o tempo todo (principalmente o Homem-de-Ferro); chega a ser irritante num filme em que o astro deveria ser o Aranha. E não bastasse, até o seu "nerd da cadeira" ele ganhou. Foi-se o tempo em q o Aranha recebia crédito para sustentar o seu papel sozinho! Muita coida nada a ver nesse filme; perdeu muito de sua essência! Ótimo concorrente para Power Rangers o Filme.

Pra começar, o filme nem tinha q mostrar o stark...

O Peter Parker dos anos 80 atrai a mulherada Rala pra pagar as contas , faculdade, Tem um emprego de fotógrafo e muito muito muito mais. Lavando o uniforme na pia do banheiro depois É um duro dia enfrentando bandidos ou super Vilões

Kkkkkkk .... Dois

Foi o pior filme do Aranha já feito que já vi . Uniforme ultra tecnológico, Uma MJ que lembra mais um mendigo Um flash Thompson nerd Tudo tudo tudo muito, mais muito ruim Sou leitor do Homem Aranha desde de o início dos anos 80, que merd........ de filme . Então fica uma pergunta : O que a Omelete e os outros Críticos estão tentando vender aos fãs Com críticas tão açucaradas ?

É um filme divertido, e mais do que nunca, é um filme que mostra o verdadeiro Peter Parker, um moleque que quer ser grande, mas continua sendo um moleque de 15 anos. As melhores cenas sem dúvida são as cenas em que ele é Peter, e tem que conviver com as "dificuldades" que a adolescencia traz, seja na escola entre uma matéria e outra, seja sofrendo bulying, seja tentando chamar atenção da menina que ele gosta. As cenas de ação também são boas, e finalmente tivemos um vilão até bem construído, que não se resume em uma pessoa má que quer destruir tudo (acredito que esse tenha sido o ponto chave para Keaton aceitar o papel). Comparando com os outros filmes do Homem-Aranha, esse talvez tenha sido o mais fiel ao personagem, ainda que Homem-Aranha 2 tenha sido melhor (apesar de que o tom dos dois filmes é completamente diferente). No final, foi um bom trabalho. Ps. A presença de Tony Stark na trama foi bem conduzida, ele não rouba a cena em nenhum momento em que divide a tela com Peter, e suas participações foram pontuais e bem colocadas.

o filme tem ser do homem aranha nao do homem de ferro raio ele entrou no filme??

filme sem graça muito confuso no inicio....

Eu como leitor colecionador do Homem Aranha desde os anos 80 posso dizer que foi a pior coisa que já vi com o nome de Homem Aranha. Minha opinião é que o filme é péssimo, não vale o ingresso . A pipoca me cativou mais que o filme.

Eu adorei, azar de quem não gostou.

Como "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" deveria ter terminado (liguem as legendas): https://www.youtube.com/watch?v=hjuHNdEgN30

Pra mim, perdeu e muita a lógica dos filmes anteriores. Vemos que nesse filme, a história do homem aranha (uniforme super tecnológico) é dado pelo Tonny Star. Poxa!!! Perdeu totalmente o sentindo da história clássica do homem aranha. Sem falar que o garoto tinha ou iria fazer 16 anos. A maturidade não seria para tanto. Desculpe, mas perdeu a essência.

muito decepcionado

Nossa filminho ruim, faltou pouco para entrar em cena o harry Poter ou o vampirinho bundão do crepúsculo, acabaram com o aranha, esse menininho de colégio ficou péssimo no papel. Se você tem mais de 13 anos não assista.

concordo

Filme fraco.

Mostrou? Tanto que no final do filme ele volta a usar o traje...

Decepcionante, muito Peter Parker pra pouco aranha, muito teen, muito bobinho, o spiderman" um dos herois mais emblemáticos e independentes da saga da marvel me aparece como totalmente dependente do \stark e outra coisa que porr@ é aquela de teia pra isso teia praquilo outro, e esqueceram do velho e bom senso de aranha que é umas habilidades mais legais do \aranha. Nota 2,5

Assim como a maioria aqui achei o filme bem agua com açúcar. Nao significa que e um filme ruim mas e feito especialmente para adolescentes, publico adulto que é fã com certeza ficou decepcionado....

"Muitos" kkkkkk

terminei de assistir o filme agora e irei deixar minha opinião aqui: achei o filme bonzinho, não esperava muito mesmo por causa desse modismo de socar os vingadores em tudo que é canto, ate a metade do filme tava achando uma bosta chega a me dar sono em alguns momentos de tão tedioso, mas depois comecei a me surpreender, gostei da cena do navio, do fato do cara la ter uma ligação com o peter, algumas zoadas foram bem boladas tbm, o tom interpretou bem o peter achei bacana a atuação dele, no entanto achei o filme bem kid, parece aqueles filmes de sessão da tarde pqp, achei o vilão sem carisma, muito simplista, não teve todo aquele desenvolvimento e trama focada no personagem, onde o mesmo tem um objetivo maior e ousado para ser levado mais a sério, o peter no filme todo só agiu para impressionar o homem de ferro, sério? logo o aranha que é um dos heróis mais icônicos da série foi tratado como um pirralho insignificante .. a marvel tem que parar de enfiar de goela a baixo os vingadores em tudo que é canto e ficar fazendo essa suruba de super heróis, sou muito mais um filme solo de cada um, queria ter visto um filme solo do aranha, espero que as sequencias sejam solo, caso não for nem verei... eu preferia muito mais que tivessem dado sequencia do espetacular, pelo menos mais um pra finalizar

Outra crítica do filme: https://cinematographecinemafilmes.wordpress.com/2017/10/05/homem-aranha-de-volta-ao-lar-2017/

Exatamente, e ele resolveu o problema sem o traje! hahahaha

imagina se fosse, o traje é de quem? o cara ate tomou dele no meio do filme kkk

O filme mostrou justamente que ele não é dependente do stark.....

Nem o abutre se salvou na minha opinião, q motivação foi aquela, jurava q havia algum motivo maior do q "simplesmente" sustentar sua família, com um "emprego" ele faria isso, acho os filmes disney/marvel superestimados, mas a imprensa do mundo td gostou e com o público fazendo couro, basta ver as notas deste filme ou d HdF3, pode esperar q mais disso está por vir.

Prefiro herois da DC, mas sempre fui fã do Homem Aranha! Esse ficou muito zuado! talvez se tivessem continuado com o Andrew Garfield, ou esse Homem Aranha fosse menos depedente do Stark....

Ruim demais esse Homem Aranha. É hum filme pra sessão da tarde. Não te prende, não emociona e fora os (d)efeitos especiais, ruim demais pra época de tanta galera boa de digitalização. Acredito que a produção nao deve ter visto Matrix de B a Bá e nem Avatar de Formação Superior. A tia do Parker, bem, politicamente correto, seria tentativa ao pudor. Fora a tia e a garota, que não entendi, a razão e motivo de entrar e sair da historia, bem como o fim do filme, ruim pra zaralho. O cara na prisão e o Cap. America. Bem, High School Music, claro, sem musica. Pra esse filme dôo meus ovos.

So eu acho que o Abutre vai ajudar os Vingadores contra o THANOS?

Estou esperando o Homem-Aranha 4 até hoje, Tobey era para ter participado do primeiro Avengers, assim o segundo teria uma outra história, com menos críticas.

3 ovos, queria entender a nota do filme no IMDB , maior que Spider-man 1 e 2 , ta de sacanagem, cenas como a do beijo e a do trem nunca serão esquecidas, ja nesse filme é tudo esquecível.

Entrega o filme que os fãs queriam ver? Para mim, entregou o filme que os fãs de Homem de Ferro e seus filmes sucessores queriam, ate chegar em Avengers. Essa tal de Karen foi demais para mim, nem sensor esse aranha tinha, e sinceramente, Liz era maior que o Peter, sem contar a belezura que é a nova M.J. Saudades Kristen Dunst. Como fã das Hq´s e dos dois primeiros filmes do Aranha, esperava mais. Enquanto o Sam Raimi trouxe um spider que arranhava o céu, esse apenas arranha a piscina da casa vizinha. Para mim Homem-Aranha tinha que ser muito mais que os outros heróis da Marvel, enquanto ele ajuda a da informações para sua vizinha vestindo o uniforme e salva seu bairro, os outros estão salvando o mundo, espero que ele cresça durante as continuações e se torne um salvador grandioso como nos 2 primeiros, assim estarei satisfeito.

Deveria se chamar Spiderman: American Pie. Triste que ao invés de passar a mensagem moral de responsabilidade clássica do personagem eles decidem ensinar a garotada a fazer mentirinhas pra família. E pqp, que fotografia horrorosa, além de estar bem tosca o cgi raramente combina com ela.

Assisti só hoje. É um filme bom, legal e tal, mas nada de ''minha nossa que filme do caralho, me diverti pra caralho''. E que mierda de CGI foi esses nos saltos? tava parecendo os bonecos de massa do Guerra Cívil quando pulavam. Tem que melhorar isso aí. O CGI me tirou muito do filme em certos momentos. Acho que a sensação de ''filme ok'' foi por causa dos trailer que REALMENTE CONTARAM TUDO e o filme já ficou todo montado na minha cabeça, infelizmente. N me surpreendi com nada, e isso é uma josta quando se cria uma expectativa pra um filme. Enfim. 3 ovos aí ta de bom tamanho.

Ai meu Deus que fracasso o.o kkkkk vc é engraçado!

Não superou no mercado dos Estados Unidos..e se puxar pela bilheteria estrangeira verá que está abaixo por exemplo de Homem Aranha 2

http://www.boxofficemojo.com/movies/?page=similar&id=spiderman2017.htm

Parece que agora já é o primeiro.. não dá pra contar nada antes do tempo..

Fala isso para os dois primeiros filmes do Sam Raime. Foram excelentes na medida em que entregou o melhor Homem aranha até agora, e tudo realmente baseado nas histórias em quadrinhos. Não vi até agora uma May Parker, ou um JJJ ou Mary Jane tão cíveis como naqueles filmes. São filmes feitos para o fã do aracnídeos sim. Pessoas que se importam com o personagem. Então foram feitos para mim e os outros milhares de fãs. Não vem dizer que fã não dá bilheteria, mamãe!

não mesmo.. : https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/homem-aranha-de-volta-ao-lar-ultrapassa-bilheteria-americana-de-espetacular-homem-aranha/ Leia.." Arrecadação mundial, porém, continua abaixo de todos os filmes da franquia" pode não ter sido ruim.. mas poderia ter sido muito melhor...

é né caindo para os 864 milhões se tornando o segundo aranha mais rentavel de todos

Você não pegou o sarcasmo da minha frase.

Filme entediante, deu vontade de ir embora no meio do filme. Piadas demasiadas demais, vilão fraco e final horrível..... esse pessoal da omelete é pago pela marvel, tem condições não, a grande maioria que conversei dava uma nota meia boca no máximo para esse filme.

Conseguiu ter a façanha de ser ruim igual o espetacular. Sério, esse povo não aprende não? Desde o 3 do Raimi só ladeira abaixo. Só vale nesse filme o abutre do Keaton que tá muito bom. Aranha infantil e babacão demais. Era melhor ter ficado só na participação do filme do capitão mesmo.

concordo plenamente

tao peba que ate hoje nao fez nem 700 mi hahahahaha

Nem é mesmo, nem minha nem dele, e é por isso que temos esse espaço para discutir. E o fato deles falarem bem, mto bem de todos os filmes da Marvel é uma impressão minha. Posso estar errado? Provavelmente. Mas como disse: é uma impressão minha.

Quanta merd@

Já vai tarde kkkkkkkkkk

De novo essa historinha de pagos pela Marvel mimimi. Se o cara fez uma critica boa do filme qual o problema ? Não é verdade absoluta , assim como sua opinião também não é verdade absoluta. Longe disso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com certeza! Até o 3 do Raimi é melhor que essa bosta. Nem acredito que vi esse filme até o final. Owww pós crédito sem graça...

Vocês são pagos pela Marvel para falar bem de seus personagens? Um dos piores filmes do querido Aranha. Um filme chato, arrastado, que demora pra acontecer, com um roteiro enfadonho. Piadas em demasia - aquela cena em que ele está dentro de um ônibus sendo brutalmente atacado e tem tempo para prestar atenção na quantidade chicletes pregados no fundo de um banco - chega a ser ofensiva. Entendo que ele é um menino de 14/15 anos, que ainda está se adaptando a uma nova realidade, mas a forma como isso foi trabalhado é demasiadamente entediante. O Abutre não. Esse ficou fera. Lindo. A história, o uniforme. Agora, dizer que esse filme é ótimo, como o fez o crítico que escreveu esse texto, mostra a parcialidade sempre vista na visão que o Omelete tem dos filmes da Marvel. Quase nada do que ocorre nesse filme lembra o cara legal dos quadrinhos. Homem Aranha mais chato, mimado...vontade de pedir pra essa tia May (que dó ver uma grande atriz como a Marisa Tomei se constranger numa adaptação tão non sense e ridícula como essa) dar uns belos duns tapas nesse moleque. E aquele twist dele pra sair debaixo dos escombros? "eu sou o himi irinhi..." ah vá.... Saudades Tobey e Andrew. E pra vocês galera do Omelete, parem de ser tão paga pau da Marvel ,tá feio.

Assisti ao filme com o meu filho e, sinceramente, julgo que fizeram um filme vazio e raso para o nosso querido Aranha. Momento nenhum o filme se aprofunda em qualquer que seja o aspecto e desenvolve de maneira infantil o pouco que o fraco roteiro oferece em sua perspectiva. As primeiras cenas do abutre, por exemplo, são rápidas e de um descompromisso gigantesco. Pífias e desnecessárias são ainda as participações do Homem de Ferro e do eternamente chato Capitão América. Ou seja, tiraram a alma do homem aranha para torná-lo um adolescente fútil e sem maiores pretensões num mundo já populado por Vingadores tão piadistas como ele. Resumindo, nada daquilo que foi posto no roteiro quanto a sua psique é o aranha! Ah, mas ele tá na escola, tem espinhas, venera o homem de ferro e a tia virou uma pseudo-gostosa... fala sério... não é isso que eu lia nos gibis!

uniforme teve um upgrade, quem se decepcionou e por q assistiu pensando que seria igual aos outros , mas a ideia e boa estão construindo uma novo homem aranha . a presença de Tony sempre dar mais credibilidade, só o final q foi confuso aquele novo uniforme melhor do q ele já tinha dado a ele .

Verdadeiro fã de história em quadrinho não dá bilheteria, filho. Quais são as maiores bilheterias da história? Titanic foi baseado em HQ? Eles tão cagando pro fã real, o roteirista não fica tentando agradar você, nem a mim. E olha que tenho uma coleção considerável, gosto realmente das histórias e esperava mais dessa, mas você tá cobrando uma coisa que não vai existir. Essas frustração é sua consigo mesmo, o filme não foi feito pra você ficar comprando com gibi.

Entendo o que quer dizer, mas é possível fazer isso em uma narrativa muito melhor daquela entregue no filme. Por exemplo, há uma outra adaptação de HQs que faz essa jornada de amadurecimento de uma forma muito melhor: Stardust - O Mistério da Estrela.

fase ruim dos quadrinhos então....

pois é...está caindo...

Homem Aranha Homecoming = Domingo no parque..

Assisti novamente tb.... muito melhor mesmo...

Se você não conhece o personagem, o filme é palatável. Como entretenimento, sem compromisso, vale a pena assistir. No entanto, para quem conhece o aracnídeo desde a época dos quadrinhos originais, fica decepcionado. Entendo que algumas adaptações são necessárias, a fim de atualizar o personagem. O equipamento do Abutre ter origem em material alienígena, pode ser digerido. O fato dele ser líder de uma quadrilha, também. Mas outras coisas, não passarão. O filme era do Aranha ou do Homem de Ferro? Fiquei com a impressão de que o cabeça de teia ficou relegado a segundo plano. A Liz nunca foi filha do abutre. Na realidade, o parentesco dela era com outro vilão, o magma, que era seu irmão. O amigo do Peter Parker, Ned, não existe. O Flash Tompson, estava descaracterizado, além de estar muito bonzinho. A tia May, muito jovem, não agradou. Nota: 5. Os filmes estrelados pelo Tobey Maguire, estavam melhores.

Se juvenil como pode ser para tds os publicos?

Foram muito poucos os filmes que eu abandonei o cinema antes do final. Esse Homem Aranha entrou para a lista. História infanto-juvenil ao extremo. Um saco.

Muito fraco o filme. Concordo!

Concordo plenamente.

Assisti e... Prefiro Mulher-Maravilha mesmo.

Filme fraquíssimo, feito sob encomenda para a geração nutella millenial. Não me espanta estar flooppando, só tende ao esquecimento em ritmo acelerado. Andrew Garfield pode dormir sossegado sabendo que tem um HA tão ruim ou pior do que ele.

nossa pior coisa do filme da Mulher maravilha foi o Ares e a grande maioria da critica concorda o bom que le aparece tão pouco que não atrapalha o filme mas admito Zod foi pik@...uns dos bons vilões dos filmes de Herois recentemente

omelete e fan boi de HQS mesmo da ótimo para homem aranha regular para um filme de michel bay transformes k

Filma fraco e infantil. Só vale a pena pela interpretação do vilão, que foi muito boa e algumas cenas engraçadas. O início do filme, mostrando as gravações pelo celular pelo homem aranha, fica balançando prá lá e prá cá deixando agente meio tonto e super impaciente.

E o Zod cara? até o Ares foi mais legal que os vilões da Marvel.

Filme ruim olhei hoje o segundo do San Raimi continua sendo melhor

Melhor filme do Aranha pra mim depois do 2 com o Doc Oc, divertido demais, sai do cinema feliz sem tirar nem por. Os outros são dispensáveis.

ou numa cebola.

As vezes o indivíduo está louco na droga

Assisti e gostei. Porém achei bem adolescente o tom devido a idade do personagem. Não tem como comparar com Capitão América 2, que o tom é mais adulto.

Filminho infantil, bem a cara das crianças da marvelandia. Dispensável.

O filme é no máximo bom,só não gostei muito do fato de o surgimento dos vilões estar ligado a tecnologia alienigena do primeiro Vingadores,me soou meio preguiçoso,a presença do Tony Stark já não era suficiente para fazer essa ligação com o universo marvel.A motivação do vilão é bem humana,só o plano dele que não,por quanto tempo ele iria encontrar artefatos tecnológicos para roubar?

Poisé vi o filme hoje, e achei estranho aquela cena "a roupa vai explodir" daí ele puxou o abutre, mas explodiu igual e ele só buscou o cara das chamas.., foi um ápice meio fraco, deu sorte então por ter f0did0 a armadura na queda? :P

Dos criadores de "Homem de Ferro" vem aí: "O GURI DE FERRO" :D Super divertido e engraçado esse filme, eu adorei de verdade, mas o primeiro com o Tobey tem pra mim (puxe na memória ao menos essas duas cenas: a da perseguição do assassino do tio Ben, e do funeral do Harry Osborn), muito mais emoção e a essência do que é o PETER PARKER. Esse novo pra mim é só um "amálgama" do Peter com o Homem de Ferro. Sinceramente - falando como um fanboy dos quadrinhos do aracnídeo desde quando o McFarlane rabiscava o Venom, teria mais sentido esse filme se ele usasse a IRON SPIDER ARMOR. Também acredito que o filme perdeu quando trocou a mensagem de "Com grande poderes vem grandes responsabilidades" pra "Tio Tony me deixa ser um vingador" hehehe

O filme é no máximo bom,não gostei muito do fato de o surgimento dos vilões estar ligado a tecnologia alienígena do primeiro Vingadores,fica meio fácil,a motivação do vilão é bem humana mas por quanto tempo ele iria roubar os detritos tecnológicos aliens.Fora isso é bem divertido.

concordo com tudo,o filme e legal,mas superestimado demais só por ser do universo marvel....

bom.. vamos ver.. é que achei exagerado...

O spidey sempre foi atrapalhado comparado aos outros heróis cara, principalmente no começo... Sua habilidade foi crescendo com o tempo. Nesse filme nem o sentido aranha ele tem ainda, pra tu ter uma ideia de como ele começou a pouco, só vai ganhar em guerra infinita.

kkkk juro que tentei....

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus