Jumanji: Bem-vindo à Selva
Filmes - Aventura, Fantasia, Família
Jumanji: Bem-vindo à Selva (2017)
(Jumanji: Welcome to the Jungle)
  • País: EUA
  • Classificação: 12 anos
  • Estreia: 4 de Janeiro de 2018
  • Duração: 119 min.

Jumanji - Bem-Vindo A Selva | Crítica

Reboot esquece filme original e mira na nova geração para renovar franquia

O primeiro Jumanji marcou a infância de uma geração. Sempre lembrado pelos efeitos especiais e pelos animais selvagens que o jogo maligno trazia para o mundo real, o longa trouxe uma mistura de comédia e suspense que define o tom de aventura dos anos 1990. Mais de 20 anos depois, a franquia renasce sem essa pegada, mais frenética, com poucos animais, estética de videogame e focada na comédia.

A combinação é liderada por Dwayne Johnson, que traz carisma para o grupo protagonista, que ainda conta com Karen Gillian, Jack Black e Kevin Hart. Na história, esse quarteto representa os avatares da nova versão digital de Jumanji, que virou um game ambientado numa selva cheia de perigos e ameaçada por um vilão vivido por Bobby Cannavale. Eles aparecem em cena após outras quatros pessoas, essas do mundo real, serem sugadas pelo jogo dentro de uma sala de detenção no mundo real.

A partir daí, cada estereótipo assume o seu oposto dentro do jogo. O nerd vira o fortão (The Rock), a patricinha vira o professor gordinho (Black), a menina reclusa vira a moça sexy (Gillian) e o jogador de futebol vira o baixinho pesquisador (Hart). O roteiro explora ao máximo a veia cômica de todos os atores, mas somente Hart e Black conseguem entregar de fato. Johnson mais uma vez esbanja carisma, mas escorrega na paródia do nerd que se torna forte da noite para o dia.

Enquanto foca na comédia, o novo Jumanji esquece um pouco da ação. Quando o faz, não consegue proporcionar cenas impactantes ou que fiquem com o espectador até o fim do filme. A ideia parece realmente não se ater às explosões, perseguições ou lutas - toda a parte de ação de Bem-Vindo à Selva fica em segundo plano. E se há algum fã do longa original que aprecia o suspense de Joe Johnston, esse sairá decepcionado. A proposta aqui é ser uma aventura leve, descompromissada e direcionada para a comédia. Uma versão light de uma filme que sequer é hardcore em termos de tom ou ritmo.

Jumanji é símbolo de infância para muitos e com o reboot deve continuar a ser, agora para uma nova geração. Do original se mantém somente o nome, o jogo e uma ou outra criatura. Infelizmente deixa-se de lado o tom mais sombrio e os toques inofensivos de medo que o jogo trazia para o cinema. Agora, ao invés de temer Jumanji, o público deve desejar virar um personagem do jogo, já que você se torna um grande herói, ganha superpoderes e enfrenta ameaças que pouco assustam o mais medroso dos guerreiros.

Nota do crítico (Regular) críticas de Filmes
 

ta bom...

Opa, não podemos criticar uma critica, pois o moderador retira a postagem.... Muito bom, Omelete. Cada dia cai mais no meu conceito. Triste ver que um site que já foi ótimo e hoje está nas mãos de pessoas arrogantes e que não aceitam que ninguém discorde da opinião deles. Estão no caminho certo.

pessima critica,vi o 1º filme varias vezes mas não lembrava muita coisa então vendo o trailer desse 2º achei que não tinha nada a ver com o 1º mas revendo o 1º vi que esse tem tudo a ver,no 1º jumanji saia do jogo e ia para vida real nesse filme a vida real vai para jumanji a referencia/homenagem ao personagem do robin williams e um easter egg muito bem bolado,o elenco está otimo parecem mesmo que não são eles que estão naqueles corpos, o the rock que não sou muito fã está otimo nesse filme,o jack black está muito engraçado fazendo uma patricinnha,a karen gilliam acho ela sem sal mas ai a personagem dela e sem sal então combinou muito,e o kevin hart e engraçado naturalmente,e o nick jonas está muito bem também,acho que esse jumanji será tão marcante para as novas gerações quanto o primeiro foi o 1º também não era tão genial mas era uma novidade nos anos 90 e esse filme com efeitos melhores um elenco carismatico e otimos momentos de ação/comedia merece o sucesso que está fazendo sem duvida e uma otima opção nos cinemas tanto e que incomodou e muito a bilheteria do deprimente ultimos jedi que recebeu 5 ovos aqui e depois fizeram um video falando mal do filme,alias se esse jumanji fosse um filme de heroi da marvel ganharia uns 4 ovos aqui no minimo nota 3.5/5 que venha um jumanji 3 que seja tão bem bolado quanto esse não sei porque mas toda vez que discordo de uma critica meu comentário e detectado como spam e apagado

Essa crítica descreveu tudo o que pensei quando sai do cinema. Tal obra nem deveria se chamar Jumanji, qualquer outro nome insosso serviria, pois representaria bem o filme. Uma vergonha, quase um desrespeito com o clássico.

No cinema que assisti, poucos riram. Relativo isso.

Geral no cinema riu o filme todo...

Assisti essa semana, achei o filme regular e concordo plenamente com a crítica do Omelete (algo que não ocorre em muitos casos). Apesar da sequência se posicionar totalmente no gênero comédia, a maioria das piadas são infantis e desprovidas de graça. O maior acerto do filme foi focar no universo dos games, mas não exploraram nem a metade do potencial dessa nova abordagem, deixando-me bastante frustrado com as chances desperdiçadas (sou gamer desde a segunda geração de videogames). As piadas com as diferenças de habilidades dos personagens dos jogadores e os NPCs e são legais, mas todo o resto é muito genérico e preguiçoso. As cenas de ação são esquecíveis e o filme também pecou por não explorar as convenções dos gêneros plataforma, ação e aventura dos games, o que renderia inúmeras piadas. Não foi desta vez.

Quando eu leio os comentários chega da desanimo. Falam absurdos

Concordo contigo. As vezes acho que os críticos do omelete não assistem os filmes que criticam.

O JUMANJI não está morto E eu gostei que ele virou videogame, pois isso mostra claramente que o jogo é mesmo mágico e outra foi muito melhor do que repetir as situações do primeiro dessa vez na escola

E sem contar que o final foi como no primeiro em que o Alan e a Sarah voltaram pra 1969 após vencerem. No 2 o Alex volta pra 1996

Concordo seria repetitivo se fosse o Peter e a Judy dessa vez adultos jogando com os respectivos filhos que estiveram na praia e encontraram o jogo

Eu já vi a galera reclamar da critica do omelete...mas acho que essa vai bater o recorde

Assisti e gostei muito!!Não concordo com a crítica do Omelete,acho que fizeram o melhor que podia para respeitar o original e ainda inovar.A transformação do jogo em game foi uma sacada incrível e traz a ideia do que esperar.Tudo coerente, bem pensado, leve,divertido meu filho de 6 anos amou.Fantástico!!

Aí Omelete, leiam essa crítica, talvez inspire vocês a escrever algo melhor nas próximas: http://www.planocritico.com/critica-jumanji-bem-vindo-a-selva/

sério essa critica sem fundamentos? sério? mas 5 estrelas pra bomba wars 8 e depois tem vídeo detonando o filme ai vale, aimmm mais é star warsss, o luke se cagando pra uns mela cuecas que depois apanham pra uns manés foi demais. To achando que esses criticos são iguais "analistas de games que não jogam nada e fazem review através de video do youtube"

Vi o filme ontem, me surpreendi. Achei que seria uma bomba mas gostei bastante. Tipico filme de sessão da tarde para você se divertir muito. O primeiro filme ainda é melhor mas esse também é bom.

What? Descordo, a proposta do filme é sim atual, para as novas gerações, mas isso não quer dizer que seja ruim só porque enfatizou em outros aspectos e teve modificações, como virar um personagem de jogo e ter menos ênfase nos personagens do jogo e seus dramas/suspense. O roteiro é bom, tem dinâmica, o time das piadas é certo e envolve o público. Sem contar que quem é gamer, se identificou com a proposta de fazer uma história como as que vemos nos jogos atuais. É um releitura, óbvio, quem quer assistir algo igual ao primeiro, assiste a antiga versão e não vai gastar no cinema. Acho que eles foram felizes na proposta que apresentaram, uma releitura. E vamos falar dessa crítica, nossa, uma bela bosta, não porque é o oposto do que penso, mas sim, pelo o que não apresenta, as bases mínimas e elementos para uma boa crítica de cinema, roteiro, dinâmica, edição, desenvolvimento...

O roteiro tem suas falhas; as piadas e os momentos cômicos são repetitivos e nada originais, além de induzir o público a tirar conclusões rápidas com base apenas no "carisma" e apelo cômico de alguns dos atores. As atuações estão no limiar do que é de se esperar do elenco — o que é tolerável, embora não mais do que isso. Efeitos visuais? Como um filme é — ou pelo menos deveria ser — mais do que apenas uma bela sequência de ótimas, bem editadas e produzidas imagens. Isso não tem tanta importância assim. Já vi ótimos filmes com efeitos visuais duvidosos e vice-versa também. Para mim, a narrativa, o roteiro e a construção da trama valem e muito mais do que o aspecto visual do filme. Mas, claro que seria bom fazer uma junção harmoniosa e agradável das duas partes. A proposta do filme que é um conceito subjetivo como você disse. Não é por se propor como um filme de comédia que ele estará isento de uma análise crítica que seria direcionada para qualquer outro filme. Para mim, é levemente divertido, nada mais... não é um filme péssimo, mas está muito longe de ser ótimo.

Nossa "Reboot esquece filme original", o filme é uma quase continuação do primeiro filme! Logo no primeiro minuto se vê a "continuação", o filme original terminou com o jogo na praia em 1996, a primeira cena do filme novo é justamente o tabuleiro na praia em 1996! Cita também Alan Parish(personagem de Robin Williams) em um momento de referência quando eles encontram o 5° jogador, na cabana da floresta, tem um "Alan Parish was here" escrito na árvore e eles se questionam quem era tal pessoa e concluem que deveria ser outra pessoa que jogou antes deles. Tem muita bobagem nessa crítica pra afastar o público, por favor, refaça essa crítica, reveja o filme!

Essa de fato foi a pior crítica que ja li. Primeiro , se esse filme recém lançado fosse para ser igual o anterior, seria um remequei e não algo relacionado. E segundo, o filme é ótimo. Tem aventura sim, ação, suspense e muita comédia. A atuação dos atores é perfeita... O único erro foi esse cara ter acessos a essa página e fazer essa crítica tosca.

Sua opinião é puramente subjetiva, então, não venha com essa de "artisticamente falando". Se for falar pelo lado artístico, terá que JUSTIFICAR porque não é um bom filme, uma vez que é opinião da maioria que: - Tem bom roteiro; - Tem boas atuações; - Tem bons efeitos especiais; - Proposta do filme? Comédia. Então, foi divertido? Sim. Podemos concluir que atendeu sua proposta? Claro que sim.

"Agora, ao invés de temer Jumanji, o público deve desejar virar um personagem do jogo, já que você se torna um grande herói, ganha superpoderes e enfrenta ameaças que pouco assustam o mais medroso dos guerreiros." Assim não dá, Omelete! No filme, um dos personagens está escondido há anos, sem coragem de tentar ultrapassar a próxima fase porque está na sua última vida, ou seja, se morrer, já era. As ameaças que não assustam ninguém, segundo o Gonzaga, incluem ser devorado por hipopótamos, estraçalhado por rinocerontes e/ou metralhado por bandidos. DA ONDE o Gonzaga conclui que as ameaças pouco assustam? Em tempo: adorei o filme, uma excelente comédia que conseguiu levar adiante a ideia do jogo-vivo, saindo do tabuleiro e prestando uma grande homenagem aos jogos de videogame dos anos 90. Sem contar que o elenco está ótimo: você realmente acredita que o The Rock é um nerd e que o Jack Black é a gostosa do colégio. Humor sem apelar para a escatologia. Aprovado!

Muito bom filme realmente nada comparado ao primeiro que é um CLÁSSICO e insubstituível esqueça o primeiro e veja como um novo filme que irá gostar

Eu curti demais o filme e achei uma injustiça enorme essa nota do Omelete.

Né. Acabaram com o jogo. Tô contigo, meu jumandi está morto.

Hahahah com certeza não com a mesma qualidade do primeiro, por isso repito não deveria ser continuação. Ele é ruimzinho, coitadinho.

Gosto muito d ler as críticas do omelete para poder conhecer um pouco mais sobre o filme que está em cartaz no cinema no entanto fico muito desapontado quando a critica vem desse sujeito eu nem levo a sério, primeiro pq é uma crítica preguiçosa e nada abrangente, uma pessoa que não conhece nada de cinema e deixa levar fácil pelo o que está escrito acima. segundo, é uma pessoa totalmente imparcial, se não está do agrado dele, o mesmo detona. "Enquanto foca na comédia, o novo Jumanji esquece um pouco da ação. Quando o faz, não consegue proporcionar cenas impactantes ou que fiquem com o espectador até o fim do filme." Cara o filme é de comédia ele não se propõe em fazer cenas de ação coreografada, ele faz o básico e o entrega, tanto é que é um sucesso de bilheteria e crítica. se eu quiser ver ação eu vejo missão impossível. gostaria, que um cinéfilo de verdade escrevesse isso, pq com esse cara não dá!

Uma nota injusta muitas das pessoas que saíram do cinema ficaram muito felizes pelo que viram até mesmo a mim. Valeu o ingresso com certeza. E analisando a fala ''ninguém joga isso hoje'' é que hoje nenhuma criança joga tabuleiro só os velhos que jogam.Criança ou adolescente desta geração só quer saber de video game e tecnologia.

Oxe, 2 Bem vindo a selva diferentes pelo Rock? hhaahhaha

Tinha sim.

ISSAE!!! CHOOOOOOOORA CANALHA! HAHAHA

Nada claro e direto, apenas citações por alto, apenas o inicio que é a cena do final do primeiro. o resto é apenas uma enxorada de citações mal colocadas pra unir essa obra com a primeira, a dimensão jumanji deveria ser uma dimensão caótica e selvagem a ponto de levar qlqr a o desiquilíbrio como fez ao alan após 26 anos la preso. mas fomo apresentados a uma dimensão de video game muito mal relativa ao primeiro longa.

Meu Jumanji esta morto.

É continuação direta do Jumanji de 1995 sim\ ele começa do ponto em que o primeiro parou

Concordo. E eu achei legal que o tabuleiro virou jogo de videogame depois que o Alex jovem diz "ninguém joga mais isso nos dias de hoje" dando a entender que o jogo é mesmo mágico

Continuação meu povo! Que reboot que nada! Gosto demais do primeiro filme e gostei bastante desse também! É pra uma geração nova, tem que relacionar com o que é novo. Quanto ao tom do filme, seguiu a linha que o público alvo está consumindo agora. Valeu o ingresso sim.

O site falando que é reboot quando na verdade é uma continuação. Eu achei o filme ótimo!

Compreendi todas as referências no filme. Falando em filmes, não quer dizer que porque um filme cite referencias ele seja uma continuação. Eles tentaram, mas não é jumandi. Teria sido mais adequado, ter posto outro nome. Por exemplo, filmes como a franquia mercenarios, citam outros filmes, mas não são continuações, portanto, não são julgados como continuações.

O filme tem referências claras e diretas ao primeiro O prólogo do filme novo se passa em 1996 ano seguinte dos eventos do primeiro filme começando na praia onde justamente o primeiro filme terminou https://31husband.files.wor... cena que encerra o filme de 1995 https://cdn.traileraddict.c... Prólogo do Jumanji: Bem Vindos à Selva Os protagonistas encontram o token elefante do tabuleiro no cesto da cobra O Alex ficou na cabana que pertenceu ao Alan Parrish durante os 26 anos que o Alan Parrish ficou preso dentro do jogo antes de ser libertado pelos irmãos Peter e Judy. Nessa cena o Alex cita o que aconteceu no primeiro filme e explica que foi o Alan parrish que construiu a cabana

Quanto rancor nesse coraçãozinho troll....

Ser clássico não significa ser uma obra-prima...

Gostei do filme e realmente não entendi a crítica, o que eu achei curioso é que existe uma homenagem a Clube dos 5, bastante evidente, estão lá o mesmos 5 tipos, o atleta, o nerd, a patricinha, a esquisitona e até o rebelde (baterista de banda heavy metal, bem como o lance da ação passar quando os 5 estão na detenção. É um filme pipoca, despretensioso, e que neste objetivo de apenas divertir, cumpre seu papel de foma completa,

Vi de novo, sexta agora. Mantenho a minha opinião. O primeiro é muito melhor que o 2. Cada vez que os tambores... Maravilhoso. Entendo que você não goste, cada um tem sua opinião, mas vc tá errado ahhahahah

O povo confunde nostalgia com qualidade

O filme é ótimo chora mais canalhaa

Não consigo ver todo esse "clássico" que falam do Jumanji original...era um filme divertido, e só. Assim como esse novo.

Tá precisando rever e relembrar a galhofada que é.

Super tinha. Dava medo. Era emocionante. Esse novo, me senti vendo todo mundo em pânico juvenil.

Foi a avaliação mais justa. Acabei de ver o filme é concordo com eles.

Super concordo com o artigo. Filme até que é legal, mas não tem nada a ver com jumanji. Avacalharam, nada a ver. De cara real. Transformar o jogo em vídeo game já foi uma viagem, e ainda me colocam vidas? Foi muito fácil, nada emocionante. Engraçado, sim. Mas repito, não é ju mandi

Concordo. Aliás tem uma coisa que chamou atenção e ninguém percebeu visualmente ela e o The Rock realmente eram os que mais se pareciam com personagens de um jogo de videogame.

Sim tinha por causa do próprio jogo

Nossa... todos os sites que li foi bem avaliado; bilheteria um sucesso; mas no omelete é só regular... a se suspeitar.

Se é um blockbuster para arrecadar din din okay! Mas me parece pelo q li em diversas criticas q muito do original não estava ali é como se fosse o outro lado do jogo! As possíveis variáveis desapareceram!

Ah não DC ta dificil! Ta mais perdida do q cego em tiroteio! Quiseram copiar a Marvel e se perderam na sua estrutura q é muito mais séria é até tão rica o quanto!

Sim, eu não vi o novo filme assisti ao antigo! Pra diversão deve ser ótimo, mas o original transmitia uma proposta maior do q essa, era mais encorpado esse é só um bluck buster pelo q me parece

Bom, crítica é crítica, muitas vezes fui ver filmes massacrados pela crítica q eu achei bom. O melhor crítico é vc na hora q assiste ao filme!

Tenho que concordar com vc crítica sem noção desse cara.

Me lembro da minha infância quando vi Jumanji... e de ter achado o filme bem chatinho, esquecível. Esse novo Jumanji vi o trailer uma dez vezes nos cinemas e cada vez que via ficava com ainda menos vontade de assistir.

É uma grande paródia de filmes de aventura. E é isso. Vale muito a pena o ingresso, pois é muito divertido e engraçado.

O filme é realmente legal de se ver... Valeu muito a pena o ingresso!

Jumanji tinha tom sombrio?!

Se oassar será bisonho hahaha

O filme é muito bom, divertido, boas piadas, inclusive sobre pênis e faz uma boa crítica ao consumo virtual de hoje. O bolo é uma mentira! morri de rir!

Sim, achei muito legal, pena que a sala não reparou.

Melhor cena!

isso so pode ser troll, melhor pensar que é msm

acho que vou na quarta feira pq o ingresso é mais barato. tava querendo ir no cinema só no pantera negra

Off: Jumanji com 544 milhoes pelo mundo 244 nos EUA, sera que passa Liga da Justi¢a?

cara , primeiro Jumanji era de mais . tinha uma pegada de terror.

É perceptível que a lavagem celebral das novelas e mídias já fizeram muitas vítimas.

Eu gostei do filme e acho que vale a pena ser visto. Outra coisa: Eua achei a personagem da Karen Gillian engraçada, principalmente quando ela tenta ser sensual.

Eles não esqueceram o Jumanji de 1995. Fizeram uma homenagem ao Robin Williams citando seu personagem Alan Parrish. Foi o Alan Parrish que construiu aquela cabana na floresta onde o Alex se escondeu . O nome do Alan aparece escrito em um pedaço de tronco de árvore. O próprio Alex diz que foi o Alan que construiu a cabana.

"referencias diretas e claras aos primeiros acontecimentos da franquia" Mas o filme teve 3 referências diretas e claras ao primeiro filme: O prólogo do filme novo se passa em 1996 ano seguinte dos eventos do primeiro filme começando na praia onde justamente o primeiro filme terminou https://31husband.files.wordpress.com/2014/12/jumanji-beach.jpg cena que encerra o filme de 1995 https://cdn.traileraddict.com/content/extra-thumbs/223498979-1.jpg Prólogo do Jumanji: Bem Vindos à Selva Os protagonistas encontram o token elefante do tabuleiro no cesto da cobra O Alex ficou na cabana que pertenceu ao Alan Parrish durante os 26 anos que o Alan Parrish ficou preso dentro do jogo antes de ser libertado pelos irmãos Peter e Judy. Nessa cena o Alex cita o que aconteceu no primeiro filme e explica que foi o Alan parrish que construiu a cabana

Não esquecendo da peça do tabuleiro que eles encontram no cesto da cobra

"Propagar a homossexualidade" hahahaha. Cuidado viu, aqui no Omelete tem viados tbm, eu sou um, daqui a pouco você pode se contaminar com o vírus gay, toma muito cuidado hein...

O Alex (personagem do Nick Jonas) diz que a cabana onde ele ficou por todos aqueles anos pertencia ao Alan Parrish, personagem do Robin Williams. Então significa que é onde o Alan ficou por todos aqueles anos em que ficou preso lá dentro também, achei uma sacada ótima.

era hetero depois desse filme vou virar gayy. Vi pelo filme que é bem melhor ser gayy. Já aprendi algumas girias. Aloka

Sem o suspense de cada jogada, o tabuleiro, e referencias diretas e claras aos primeiros acontecimentos da franquia, se torna apenas um filme qualquer com a premissa clonada do principal.

cara , ficaria legal um filme na pegada de um filme que o garoto via os monstros , tinha feito um porco que comia o vilão no final. esqueci o nome.

deixa de ser idiota cara, vc pode esconder a criança do mundo que mesmo assim ela pode virar o que você não quer. deixa de homofobia . não tem nada de mais ver o mesmo sexo se beijar. o cara vai dar um abraço no outro ou um beijo no rosto do outro é taxado de gay. pelo amor de Deus. isso é ignorância.

No desenho também e a trama era a mesma do primeiro a diferença é que é dentro do jogo

homofóbico

Bom, era um jogo, estavam dentro do jogo, seguiam as regras, eles se ajudavam e ponto. Para mim é a mesma coisa.

ter Channing Tatum no elenco = 4 ovos garantidos

homofobia(2)

homofobia

Nossa cara, então filmes com salva vidas, seriados como baywhatch é tudo para influenciar crianças... Não gosto do politicamente correto, mas neste caso a bichisse ta na tua cabeça. Sai do armário.

Seguindo esta logica, dentro da proposta de Thor, pegaram umas referencias e fizeram uma comedia de 4 ovos...

A única coisa memorável do Pompeia é a cara de Jon Snow do Kit Harigton hehehe

estou fora dessas agendas gayzistas, não vejo nem que me paguem. jesus cristo sempre.

Essas criticas do OMELETE são vergonhosas. Também depois de achar ótimos grandes porcarias de filmes como Pompéia, Resident Evil e Deixe-me Entrar, a opinião desse site não merece mais confiança. Profusão de críticas tendenciosas, injustas e fracas . Quanto ao novo Jumanji , é uma ótima diversão! Esqueçam e ignorem esses bobalhões daqui!

so é ruim para o omelete... vale a pena.

acho que ta na tua cabeça ein o que voce quer ver.... hummmmmmmm boiola.

Não vi nada disso no filme e você parece aqueles politicos que culpam jogos e filmes. Na boa desrespeito aos professores sempre aconteceu na vida real e a culpa disso não é dos filmes e sim da educação errada que os pais dão. Na infância eu assisti uns filmes da franquia Sexta-Feira 13 e não saí por aí matando pessoas. "O motivo de doar a vida no jogo foi somente uma fachada para mistrar para as crianças beijo entre pessoas de mesmo sexo. Há claramente uma intenção de influenciar as crianças neste filme. " Mais uma vez você não entendeu a cena em questão. Eles precisavam do Alex pra poder completar o jogo por isso a Bethany com a ajuda do Spencer que instruiu ela salvou o Alex. Não tinha nada com esse lance de beijo entre dois homens.

Não é porque ocorre desrespeito direto nas salas de aula deve-se insentivar o mesmo em um filme para crianças. O motivo de doar a vida no jogo foi somente uma fachada para mostrar para as crianças beijo entre pessoas de mesmo sexo. Há claramente uma intenção de influenciar as crianças neste filme. Com certeza, se ele fosse gravado no Brasil, teria apoio da lei Roaunet.

Tá meio fraco... Pelo que tô ouvindo na opinião do público, é bem melhor que isso.

Sim, verdade. Como eu disse, parece que o filme cumpriu sua proposta. Mas acho que a crítica não percebeu isso

Pensando bem, acho que a crítica não percebeu a proposta do filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus