Filmes

Notícia

Daniel-san original comenta o remake de Karatê Kid

Ralph Macchio diz que o maior problema será substituir o Sr. Miyagi Pat Morita

21.01.2009, às 12H00.
Atualizada em 22.11.2016, ÀS 08H08

A nova versão de Karatê Kid, estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden (O Dia em que a Terra Parou), com o arroz-de-festa Jackie Chan no papel do Sr. Miyagi, não está agradando muita gente. Ralph Macchio pesa os prós e os contras.

O eterno Daniel-san falou à MTV sobre o remake. Disse que fica feliz de ver que muita gente na Internet está irritada com a ideia de refazer Karatê Kid - não porque deseje que a produção fracasse, mas porque certas coisas de fato foram feitas para ser preservadas. Pontualmente: "Eu acho que Jaden vai se dar bem. Ele tem onze anos, sabe lutar... E essa história funciona para sempre, se bem contada. Pra mim o mais difícil é preencher o espaço deixado pelo Sr. Miyagi. E eu também não sei se cabe um arco de história romântica ali no meio, com o garoto naquela idade", disse.

Macchio estava no Festival de Sundance para divulgar o filme Rosencrantz and Guildenstern are Undead. Confira o vídeo:

O roteiro está sendo escrito por Chris Murphy e as filmagens acontecerão no meio do ano em Pequim e outras cidades "exóticas". A premissa do original permanece: garoto cansado de ser saco-de-pancada se torna lutador de caratê com a ajuda de um mestre excêntrico.

Karatê Kid será produzido pela Overbook Entertainment de Will Smith em parceria com o megaprodutor Jerry Weintraub (franquia Onze Homens). Harald Zwart, que recentemente dirigiu o inédito segundo Pantera Cor-de-Rosa para a MGM, assina o filme para a Sony/Columbia Picures.

karatê kid

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.