Filmes

Omelete Entrevista: Jerry Seinfeld - parte 2 (agora em vídeo)

Bate-papo com comediante marca a estréia da Omeletevê
-
Advertisement

Bom, imagino que você deva ter clicado na cara do Seinfeld que ficou piscando nos últimos dias aqui na capa do Omelete. E se fez isso, leu a primeira parte da entrevista que fiz com ele no lançamento latino-americano da animação Bee Movie - A História de uma Abelha, na Cidade do México, e sabe que tem mais por vir.

Pois bem, chegou a hora de ver como foi a outra metade. Isso mesmo, ver! Assistir!

Esta segunda parte marca a estréia do conteúdo em vídeo que nós vamos começar a produzir a partir de agora e que batizamos de Omeletevê.

Mas antes de você assistir à entrevista, uma curiosidade de bastidor: assim que alguém gritou "ação" e a fita começou a rodar, quem logo tascou uma pergunta foi o entrevistado! Jerry estava curioso sobre o Brasil e tudo o que ele sabia até aquele momento é que falávamos "português" (sim, ele falou "português" em português). Depois, com a câmera já desligada, perguntei se ele tinha planos de vir para cá e ele disse que "agora não, mas dos países que eu não conheço, é o que está em primeiro lugar na minha lista". Bom, se ele quiser economizar tem um quartinho sobrando aqui em casa e daí ele pode aproveitar e trazer o DVD que me prometeu na outra entrevista (leia aqui) ;-)

Roda o vídeo! (E se você preferir ver em quicktime, tem também na galeria abaixo)

Assista a clipes de Bee Movie - A História de uma Abelha

Bee Movie - A História de Uma Abelha
(Bee Movie) Direção: Simon J. Smith Estreia em 07/12/07
sobre o filme
Galeria de imagens (19)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus