Léa Seydoux diz que Hollywood é muito dura com as mulheres

Filmes

Notícia

Léa Seydoux diz que Hollywood é muito dura com as mulheres

Atriz afirma que, nos EUA, a mulher precisa sempre ser perfeita

Omelete
1 min de leitura
07.03.2024, às 10H31.

Em entrevista a Harper's Bazaara atriz francesa Léa Seydoux falou sobre seus últimos projetos, sobre experiências na Europa e nos Estados Unidos, e mais. Chamou atneção, porém, como a artista teceu duras críticas à indústria cinematográfica americana. 

"A indústria na América é muito dura com as mulheres. É difícil para as mulheres envelhecer. Eu não quero ter medo de não ser mais desejável ou de perder um contrato", disse Léa. "Na América é tudo sobre dinheiro, e quando se torna sobre fazer dinheiro, você perde a sua liberdade. Eu não me sinto confortável com o fato de que você precisa ser perfeita. Ser uma mulher nas telas da Europa é mais fácil", completou.

Atualmente, Léa Seydoux está em Duna: Parte 2, onde interpreta Margot Fenring. Além de Seydoux, o filme conta com Zendaya, Timothée ChalametRebecca FergusonDave BautistaJavier Bardem Josh BrolinFlorence Pugh Austin Butler.

Duna: Parte Dois está em exibição nos cinemas do Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.