Filmes

CCXP 2017 | Os 10 melhores momentos do primeiro dia da convenção

Dos primeiros da fila até o trailer de Jurassic World
-

O primeiro dia de CCXP - Comic Con Experience 2017 teve muitas novidades, como o primeiro trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado, e muita festa dos fãs, cosplayers e colecionadores. A seguir, confira os 10 melhores momentos:

MAIS LISTAS

O que importa é o "eu", por isso quando morre alguém importante falam:"não conhecia", com ar de desdém, como se só o que eles conhecem fosse relevante. Só os artistas que estão na Disney Channel ou MTV importam pra eles, são um poço de ignorância mas acham que já aprenderam tudo. O "eu" é nutrido com a camisa de um time/banda que nunca viu o jogo/show, nem por televisão.

Os americanos tem uma palavra pra esse tipo de pessoa..."wannabes"..e e exatamente o q vc falou, "eu tenho dinheiro posso fazer O q eu quiser"..nao e bem assim, os wannabes são um bando de 0tari0s q nao percebem q fazem papel de ridículo, ex:um g@y com camiseta do Eminem, uma patricinha com camiseta de rock metal pesado sem nunca ter ouvido um álbum da banda no maximo umas músicas ou um playboy bancando o gângstar rapper..td troux@ mesmo

Nada contra a Kéfera, nem o Queen (sou fã da banda e essa é a melhor e mais ambiciosa música de rock já gravada), o desfecho de "Bohemian Rhapsody" é otimista. Mas o Black Sabbath tende a citações mais diretas e pesadas ao ocutismo, mesmo eles não sendo desse lado negro como as bandas de metal norueguesas. Mas resumindo, o que quero criticar é essa postura/cultura "poser", a pessoa veste algo e "dane-se é o dinheiro dela", não acho que seja por aí.

Se você soubesse sequer o que é "sociedade", não perderia tempo postando comentários assim....

Fica de madrugada na fila da CCXP para não perder Homem-Aranha fazendo sarrada, mas atrasa para fazer ENEM, ter um minimo de futuro e não se tornar mais um parasita da sociedade. Estamos de olho!

Esse ano está fraco, será que melhora?

https://www.youtube.com/watch?v=PJO7bcRVPvI assista essa versão da música.

Mas a letra do bohemian rhapsody e uma letra muito foda..ele ta morrendo, matou um homem pede perdão pra mãe...depois fala de uma ilusão com Galilei..ate eu tenho medo dessa letra

e esses são os melhores momentos....jesus...

Sempre achei que fazer cosplay a pessoa tinha que ser muito fanático para se vestir desse jeito. Ontem vi algo vergonhoso, um cara vestido de Rorschach. O jornalista da Band perguntou sobre o personagem, o jovem falou um nome que não lembro próximo ao original (rorchá) e falou que era personagem do "Sin City ou algo assim". Quer dizer não teve conhecimento da graphic novel, nem do filme. Isso me faz lembrar da Kéfera, que não tenho nada contra, mas que vestia camiseta do Black Sabbah (que tem letras pesadas), mas tem medo de "Bohemian Rhapsody" do Queen (que tem uma letra levíssima comparado ao BS).

Pqp ainda bem q n fui haha

Nhéé...

te falar que veio uma Arlequina toda doida pro meu lado e eu nem "TCHUM" .....devia ter tirado uma foto...........kkkkkkkkkk

mas num tinha uma hogwarts lá?

Caramba omelete vcs não aprendem, parece que não quer reconhecer que aqui no Brasil Harry Potter é maior até do que Star Wars, espero que ano que vem os fãs ainda compareçam, mas acho bem difícil.

Bacana essa Arlequina!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus