Filmes

De spinner do Batman a colecionável do Darkseid: o que comprar na CCXP 2017

Os preços variam de R$ 12,90 a R$12.990,00
-

CCXP - Comic Con Experience já começou e a variedade de produtos na convenção não poderia ser maior. A cada passo no São Paulo Expo, é possível encontrar desde os colecionáveis mais incríveis - e caríssimos - até os objetos domésticos mais banais, mas com aquele toque que só as franquias mais amadas pelos fãs podem dar.

Confira a seguir tudo o que você pode comprar:

A CCXP - Comic Con Experience 2017 acontece entre os dias 7 a 10 de dezembro, no São Paulo Expo. Acompanhe nossa live pelo youtube.com/omeleteve, e a cobertura completa em twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e facebook.com/siteomelete.

Leia mais sobre CCXP - Comic Con Experience

MAIS LISTAS

Né ?

Em qual loja está vendendo esses cordões das casas do Harry Potter

Certeza que deve ser 19,90 não 199,00. Não tem cabimento.

real viu

É que são chinelos tão fod@, que mesmo sendo da DC, como diz a matéria, trazem os logos e grafias do personagens como Hulk, Venom, Iron Man...tipo, eles são um grande risco de processo por parte da empresa, justificando o preço.

De acordo com esses preços, pelo visto o Brasil finalmente saiu da crise e ficou rico.

b a g a t e l a

Preços bem salgados hein ?!?

Show, curti as luvas do Hulk, vai ter área aberta para quem não tem interesse de acessar o evento?

O tabuleiro DC e a estátua do Darksaid são show de bola, apesar de caros, mas um par de chinelos por 200 reais tá de brincadeira , né ?

Tem muita coisa aí que vc compra na feira bem mais em conta

Babei nesse tabuleiro de xadrez da DC!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus