Filmes

Lista

Deadpool 2 | 5 diretores que poderiam comandar o longa

Tim Miller deixou a produção por "diferenças criativas"

24.10.2016, às 15H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Tim Miller deixou a direção de Deadpool 2 por diferenças criativas com Ryan Reynolds (leia mais), resultando em uma vaga de emprego em uma das mais aguardadas sequências do universo dos heróis.

Apesar de fãs terem iniciado uma petição (que já conta com mais de 1.200 apoiadores) para que Quentin Tarantino comandasse o longa, a chance de um projeto como esse interessar ao cineasta, que se prepara para rodar os seus últimos longas (entenda), é quase nula. A seguir, listamos opções mais plausíveis de diretores que poderiam se dar bem na franquia (e ter um bom relacionamento com Reynolds, que terá a palavra final na produção):

Seth MacFarlane

None

O criador de Family Guy teve uma estreia certeira na direção de live action com Ted, mas depois não teve o mesmo sucesso com Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola e Ted 2. Trabalhar na criação de terceiros seria um bom exercício para o agora cineasta, cuja experiência em animação para maiores se encaixaria perfeitamente no estilo caricatural de Deadpool. Além disso, Reynolds e MacFarlane são amigos e já colaboraram antes.

Robert Schwentke

None

O diretor teve uma experiência nada bem-sucedida com Reynolds em R.I.P.D. - Agentes do Além (em uma produção que sofreu grande interferência do estúdio) e poderia usar o espaço em Deadpool 2 para se redimir. Além disso, tem experiência em comédias de ação como Red: Aposentados e Perigosos

Jordan Peele

None

O comediante da dupla Key and Peele tem experiência como roteirista e está começando a trabalhar como diretor. Peele acaba de assinar o terror Get Out, que pelo trailer (veja aqui) mostra um candidato versátil, com potencial para trabalhar a ação violenta do filme e o humor escrachado essencial para o personagem.

David Dobkin

None

O diretor trabalhou com Reynolds em Eu Queria Ter a Sua Vida (foto) e tem experiência em comédias de ação como Bater ou Correr em Londres. Também assinou três episódios da série Into the Badlands, mostrando familiaridade com sequências de luta e espada.

Edgar Wright

None

Deadpool seria o filme perfeito para Wright curar todas as mágoas deixadas por sua saída de Homem-Formiga, seguindo o exemplo do amigo Ryan Reynolds, que se livrou do peso de Lanterna Verde. Além disso, Wright sabe trabalhar violência e humor como poucos e chegou a ser cotado para comandar o primeiro Deadpool. Seu próximo filme, Baby Driver, já está em pós-produção, deixando um espaço na agenda do cineasta.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.