Filmes

Lista

Globo de Ouro | O melhor e o pior da premiação em 2017

Gifs para quem não teve paciência de madrugar

09.01.2017, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

A cerimônia do Globo de Ouro 2017 teve poucas surpresas e piadas, com destaque para alguns imprevistos, participações especiais e os discursos de Meryl Streep e Viola Davis; confira a lista:

MELHOR: Emma Stone

None

Além de ganhar o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, a atriz distribuiu simpatia com o seu "jeitinho" desajeitado, rendendo momentos como esse abraço em Damien Chazelle, o diretor de La La Land

MELHOR: Kristen Wiig e Steve Carell

None

Nem todo mundo entendeu a piada, mas a o momento depressão de Kristen Wiig e Steve Carell na entrega do Globo de Ouro de Melhor Animação foi um dos melhores momentos da noite em uma cerimônia de apresentadores pouco inspirados.

MELHOR: o beijo de Ryan Reynolds e Andrew Garfield

None

Quando Ryan Gosling subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator de Musical ou Comédia, Ryan Reynolds e Andrew Garfield dividiram um terno beijo.  

MELHOR: duas vitórias para Elle

None

Não é sempre que um filme francês dirigido por um holandês recebe as devidas atenções em Hollywood. O Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro e de Melhor Atriz Dramática garantem ao filme um merecido momento entre o grande público e o abraço entre Paul VerhoevenIsabelle Huppert mostra como são importantes as parcerias na arte. Leia a crítica de Elle

MELHOR: Sunny Pawar e Dev Patel

None

Depois de ter problemas para conseguir o visto para participar da pré-estreia de Lion em novembro, o indiano Sunny Pawar roubou a cena ao apresentar um clipe do filme com o ator Dev Patel. 

MELHOR: Meryl Streep

None

O discurso da atriz não foi uma unanimidade, já que ela indiretamente atacou o Futebol Americano e o UFC, mas a atriz usou o agradecimento pelo prêmio Cecil B. DeMille para criticar o comportamento de Donald Trump, celebrar a diversidade em Hollywood e homagear Carrie Fisher

PIOR: Jimmy Fallon

None

Apesar de ter começado bem com um musical pré-gravado inspirado em La La Land, Jimmy Fallon não soube se fazer necessário na apresentação, com entradas dispensáveis e piadas sem graça. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.