Filmes

Notícia

007 Contra Spectre | Daniel Craig diz que ainda não decidiu se vai continuar como James Bond

Ator havia declarado que não tinha interesse em seguir na franquia

23.10.2015, às 10H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Em entrevista para a BBC, Daniel Craig voltou atrás e disse que ainda não tomou a decisão se continuará no papel de James Bond após 007 Contra Spectre. Anteriormente o ator havia declarado que preferia cortar os pulsos a fazer um novo filme da franquia - saiba mais.

None

"Não [ainda não tomei nenhuma decisão] - isso é o que está acontecendo no momento e estou aproveitando. Eu sou um pouco franco demais. Às vezes digo coisas que sinto na hora e depois mudo de ideia. Sou igual a todo mundo. As pessoas se trancam para as coisas. Não tem muito o que eu possa fazer sobre isso".

O ator ainda falou sobre seu envolviemento durante as filmagens: "Quando aceitei o papel, eu sabia que minha vida viraria de cabeça para baixo e virou. Não há como fugir disso. Ainda estou aproveitando ao máximo, pois fui capaz de trazer coisas que eu sei para o papel. Me envolvi em cada aspecto das filmagens", completou.

Em 007 Contra Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann), Christoph Waltz (Oberhauser) e Jesper Christiansen (Mr. White) estão no elenco.

007 Contra Spectre estreia no Reino Unido dia 26 de outubro e chega ao Brasil alguns dias depois, em 5 de novembro. Sam Mendes é o diretor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.