Filmes

Notícia

007 Contra Spectre | Diretor diz que vai deixar franquia após o filme

Música-tema também estaria pronta, segundo Sam Mendes

19.07.2015, às 18H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23


007 Contra Spectre
 
será o segundo e último filme de Sam Mendes à frente da franquia. Em entrevista à BBC, o diretor Sam Mendes afirmou que vai deixar a série após o lançamento do longa.

None

"Spectre e Skyfall (o outro longa de James Bond dirigido por Mendes) são uma tarefa enorme. Não sei se conseguiria fazer outro. Você precisa deixar tudo de lado. Dirigir um filme de James Bond é mais uma escolha de estilo de vida do que um trabalho", afirmou o cineasta. "(Spectre) é um filme maior do que Skyfall. Gravamos em mais lugares - Cidade do México, Tânger, no norte do deserto do Saara, Roma, nos Alpes e em Londres."

Mendes também disse que a música tema do filme está pronta, mas não informou qual seria seu nome nem o artista que a gravou. "Vocês não terão que esperar muito para saber. Se mantivermos o cronograma de Skyfall, vocês devem ouví-la no começo de outubro, e talvez já saibam o artista antes disso", informou.

Em 007 Contra Spectre, James Bond (Daniel Craig) recebe uma mensagem críptica do seu passado, que o coloca na trilha de uma organização sinistra. Enquanto M (Ralph Fiennes) enfrenta forças políticas para manter o Serviço Secreto na ativa, Bond investiga pistas que escondem uma terrível verdade por trás da SPECTRE.

Assista ao primeiro trailer de 007 Contra Spectre

Daniel Craig (James Bond), Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Eve Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner), Ben Whishaw (Q), Dave Bautista (Hinx), Andrew Scott (Denbigh), Monica Bellucci (Lucia Sciarra), Léa Seydoux (Madeleine Swann) e Christoph Waltz (Oberhauser) estão no elenco. Embora não estivesse listado no anúncio oficial, o ator Jesper Christiansen confirmou em entrevista ao Euroman que retornará ao papel de Mr. White, apresentado em Cassino Royale e integrante da organização criminosa Quantum.

007 Contra Spectre estreia no Brasil em 29 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.