Filmes

007 - Operação Skyfall | James Bond não está mais de coração partido, diz Daniel Craig

"Ele está em processo de cura. Não queremos fazer um filme movido pela raiva"
-
Advertisement

007 - Operação Skyfall não terá um James Bond movido por um acerto de contas, como em Quantum of Solace. Em entrevista à MTV, Daniel Craig diz que o espião "não está mais com o coração partido".

"Ele está em processo de cura. Não queremos fazer mais um filme movido pela raiva", diz o ator, que interpreta 007 pela terceira vez. Sobre o enfoque que o diretor Sam Mendes pretende dar ao filme, comentou: "Ele é um dos maiores fãs de Bond que existem. E ele quer colocar a raiva de lado, não vai ser um tratado sobre emoções. É um filme de James Bond. Ambos concordamos que um elenco bem escalado resultaria em algo realmente rico e empolgante de assistir".

Com Craig, Javier Bardem, Judi Dench, Ralph Fiennes, Albert Finney, Naomie Harris, Ben Whishaw e Bérénice Marlohe, Skyfall estreia em 9 de novembro.

Leia mais sobre 007- Skyfall

Galeria de imagens (125)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus