Filmes

Notícia

007 | Produtores oferecem James Bond a Christopher Nolan, diz tabloide

Barbara Broccoli e Michael Wilson teriam procurado os representantes do diretor

17.05.2013, às 01H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Pelo visto os produtores da franquia James Bond não conseguiram convencer Sam Mendes, diretor de 007 - Operação Skyfall, a assumir o próximo longa de 007. Segundo o tabloide Daily Mail, agora eles se voltam para Christopher Nolan.

007

None

De acordo com uma fonte, os produtores Barbara BroccoliMichael Wilson teriam procurado os representantes de Nolan, mas é pouco provável que o diretor se interesse pela franquia do espião. Além de desenvolver seus próprios projetos e estar ocupado com Interstellar, Nolan tem longeva parceria com a Warner Bros., rival da MGM e da Sony, que desenvolvem os filmes de James Bond.

Por enquanto o único confirmado no longa é Daniel Craig, já que o ator tem contrato assinado para mais dois filmes do agente. A produção do 24º 007 deve começar entre o final deste ano e o início de 2014. A MGM prometeu que o novo filme deve ficar pronto em até três anos - leia mais.

Comentamos a saída de Mendes no Hyperdrive:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.