Filmes

007 - Skyfall | Daniel Craig diz que esse será o melhor filme de James Bond

Ator se diz comprometido a fazer o filme perfeito
-
Advertisement
Daniel Craig
Daniel Craig : Daniel Craig

Segundo Daniel Craig, 007 - Skyfall tem tudo para ser um dos melhores filmes da franquia: "O roteiro que temos no momento, e isso não é apenas a hipérbole de um ator, é realmente incrível e estou muito empolgado. Há um ótimo gancho. Na verdade, temos dois ou três ótimos ganchos. Dois já bastam e é isso que você persegue. É isso que tínhamos em Cassino Royale."

O ator explicou ainda sua determinação para fazer do 23º filme do agente 007 o melhor de todos: "Há um filme perfeito de James Bond por aí e vou achá-lo, mesmo que isso me mate. O que pode ser o caso agora [com Skyfall]. É preciso ser assim para [fazer o filme perfeito]".

Em Skyfall, a lealdade de Bond (Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal.

Recentemente, foi revelado que o agente Q voltará à franquia, interpretado por Ben Whishaw (Não Estou LáBrilho de uma Paixão). O elenco conta ainda com Albert Finney, Ralph FiennesBerenice Marlohe, Helen McCrorye, Ola RapaceNaomi Harris (que não será Moneypenny, como se suspeitava, mas uma agente de campo chamada Eve) e Javier Bardem (que fará o principal vilão do filme).

A direção é de  Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões. Neal Purvis eRobert Wade assinam o roteiro com John Logan.

O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre 007- Skyfall

Galeria de imagens (125)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus