Filmes

Notícia

11 Homens e Um Segredo | Cate Blachett pode estrelar nova versão no lugar de Jennifer Lawrence

Atriz de Jogos Vorazes pode deixar o projeto por problemas de agenda

03.06.2016, às 16H35.

Segundo o The Playlist, Cate Blanchett está em negociações para o elenco da nova versão de 11 Homens e Um Segredo, no lugar de Jennifer Lawrence. A atriz de Jogos Vorazes pode sair do projeto por problemas de agenda.

None

Enquanto Blanchett seria algo perto do personagem de Brad Pitt nos filmes originais, Sandra Bullock seria como George Clooney. Apesar disso, o site ressalta que não seriam exatamente uma versões femininas dos personagens. A ideia é somente criar uma dinâmica de amizade parecida com o longa de 2001. 

Por enquanto, não existem muitos detalhes da história. Anteriormente foi divulgado que Bullock seria irmã de Danny Ocean (Clooney), mas essa informação não foi confirmada. O The Playlist afirma que uma aparição do personagem chegou a ser cogitada, mas a ideia foi descartada.

As filmagens devem acontecer entre o final do outono e início do inverno do hemisfério norte (no último trimestre do ano).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.