Filmes

Notícia

21ª Mostra de Tiradentes presta tributo a Babu Santana, astro de Tim Maia

Ator participa de Café com Canela, que será a atração de abertura do evento

12.12.2017, às 09H30.
Atualizada em 12.12.2017, ÀS 19H00

Responsável por inaugurar o circuito anual de festivais nacionais de cinema, a Mostra de Tiradentes, realizada sempre em meados de janeiro, vai prestar um tributo a um símbolo vivo do debate social em nossas telas, em sua 21ª edição: o ator carioca Babu Santana.

Celebrizado no papel de Tim Maia, na cinebiografia do cantor lançada em 2014, Babu participou de cults brasileiros de projeção internacional como Cidade de Deus (2002) e Estômago (2007).

Há dez anos, saiu do Festival do Rio com o Prêmio Especial do Júri da Première Brasil pelo conjunto de sua obra. Tiradentes abre suas telas ao público no dia 19/1 projetando o mais recente trabalho dele: Café com Canela, de Glenda Nicácio e Ary Rosa. Também será exibido o longa-metragem Bandeira de Retalhos, de Sérgio Ricardo. A programação completa será anunciada nos próximos 20 dias. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.