Filmes

300: Battle of Artemisia | Joel Edgerton pode interpretar Temístocles

Australiano começa a negociar para protagonizar o épico
-
Joel Edgerton
Joel Edgerton: Joel Edgerton

Joel Edgerton, o ator australiano que despontou em Reino Animal e protagonizou o drama de MMA Warrior e o prelúdio de A Coisa, pode ser o escolhido da Warner Bros. para viver Temístocles em 300: Battle of Artemisia, o novo filme de 300.

Segundo a revista New York, as negociações do estúdio com os representantes do ator estão começando. Temístocles é o democrata ateniense que enfrenta o avanço persa sobre a Grécia na batalha de Artemísio.

Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá o filme, que tem como base Xerxes, a HQ de Frank Miller que se passa ao longo de 10 anos e explica as origens do rancor do persa Xerxes contra os gregos.

Segundo Zack Snyder, que escreveu o roteiro com Kurt Johnstadt, 300: Battle of Artemisia não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui.

300: Battle of Artemisia ainda não tem previsão de lançamento.

Leia mais sobre Xerxes

Galeria de imagens (1)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus