Filmes

Notícia

300: Battle of Artemisia | Rodrigo Santoro fala sobre a sua volta a Xerxes

Ator confirma que está negociando e que já leu uma versão do roteiro

14.03.2012, às 17H19.
Atualizada em 12.11.2016, ÀS 16H04

Durante a divulgação de Heleno, o ator Rodrigo Santoro conversou com o Omelete sobre o seu retorno ao universo de 300. Ele confirma que está negociando para viver Xerxes novamente, e mais:

Kurt Johnstad escreveu o roteiro e Noam Murro (Vivendo e Aprendendo) dirigirá 300: Battle of Artemisia, que não é exatamente um prelúdio ou uma continuação, mas uma história paralela à Batalha das Termópilas do primeiro filme - mais detalhes aqui. A base é a HQ Xerxes, escrita por Frank Miller, autor do 300 original.

No elenco estão também Sullivan Stapleton (Um Verão Para Toda Vida), que viverá o protagonista, o general ateniense Temístocles; Jamie Blackley (Branca de Neve e o Caçador), que interpreta o adolescente Calisto; e Eva Green (Cassino Royale), no papel da deusa que convence o persa Xerxes a unir seus exércitos e liderá-los aos campos de batalha.

As filmagens ainda não têm data pra começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.