Filmes

Notícia

77 | Jared Leto estreia como diretor em thriller policial

História se passa em Los Angeles dos anos 70

15.02.2017, às 22H33.
Atualizada em 16.02.2017, ÀS 00H00

Jared Leto fará sua estreia como diretor de longa-metragem com o thriller policial 77, projeto da Paramount produzido pela Wolf Films. As informações são do Hollywood Reporter

Leto dirigiu em 2012 um documentário chamado Artifact, além das séries documentais Great Wide Open, Into The Wild Beyond the Horizon. O ator também produziu diversos clipes musicais e comerciais sob o pseudônimo Bartholomew Cubbins. David Matthews (Narcos, Boardwalk Empire) escreve o projeto a partir de um roteiro oriinal do autor James Ellroy (LA Confidencial).

A história de 77 se passa em uma conturbada Los Angeles dos anos 70 e é centrada em dois policiais que se unem para resgatar Patty Hearst, herdeira de um conglomerado midiático, enquanto investigam o brutal assassinato de um colega de trabalho. Leto também será o produtor do filme. O ator está em Blade Runner 2049, dirigido por Denis Villeneuve.  

Leia mais sobre Jared Leto

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.