Filmes

Notícia

À Beira Mar | Angelina Jolie e Brad Pitt comentam desafios de novo filme juntos

Longa estreia em novembro nos EUA

19.10.2015, às 11H53.
Atualizada em 20.11.2016, ÀS 08H08

Em entrevista para a Vogue, Angelina Jolie e Brad Pitt falaram sobre a experiência de fazer À Beira Mar (By The Sea), primeiro encontro do casal nas telas desde Sr. e Sra. Smith, de 2005.

None

Questionada se a trama reflete o relacionamento de ambos, Jolie respondeu: "Não é autobiográfico. Brad e eu temos nossos problemas... Mas, se os personagens chegassem remotamente perto dos nossos problemas, não conseguiríamos fazer o filme".

A atriz, que também assina o roteiro, revelou que não imaginava que ambos protagonizariam o longa: "Enquanto estava escrevendo, nunca assumi que nós realmente iríamos fazê-lo, então escrevi com uma certa liberdade".

Já Pitt comentou um pouco sobre o sentimento do filme e disse que foi desafiador ser dirigido por sua esposa: "É o enigma de descobrir as coisas que ficam no caminho de realmente amar alguém. Muito disso é passado; e muito disso também são suas próprias inseguranças. É querer tanto alguém, que você foca demais em perdê-la. Foi uma das coisas mais desafiantes que eu já fiz".

Mélanie LaurentNiels ArestrupMelvil Poupaud e Richard Bohringer também integram o elenco de À Beira Mar. O longa tem estreia prevista para 13 de novembro nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.