Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Cinema americano cancela exibição do filme por causa de personagem gay

Diretor confirmou recentemente a orientação sexual de LeFou, interpretado por Josh Gad

03.03.2017, às 16H03.

Um cinema do Alabama (EUA) resolveu cancelar todas as exibições de A Bela e a Fera, após o diretor Bill Condon confirmar que o personagem LeFou, de Josh Gad, é gay - saiba mais.

“Para quem não sabe, A Bela e a Fera está ‘estreando’ seu primeiro personagem homossexual. O produtor também afirmou que o final do filme terá uma ‘surpresa’ para os casais do mesmo sexo. Se não podemos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 para ver esse filme, não temos nenhum interesse nesse filme. Se não podemos nos sentar para ver um filme com o Senhor Deus ou Jesus do nosso lado, então não temos nenhum interesse em exibir esse filme. Sei que alguns não vão concordar com essa decisão. Tudo bem. Antes e mais do que tudo, somos Cristãos. Não vamos nos comprometer com o que a Bíblia ensina. Continuaremos exibindo filmes orientados para a família, então você pode se sentir tranquilo em assistir filmes saudáveis sem se preocupar com sexo, nudez, homossexualidade ou linguagem chula”, diz o texto no Facebook do Henagar Drive-In Theatre, afirmando que o local começou uma nova administração recentemente.

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.