Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | Dan Stevens, a Fera, fala se voltaria a viver personagem em possível sequência

Ator comentou também se prefere a forma humana ou a bestial

23.04.2017, às 22H17.
Atualizada em 24.04.2017, ÀS 00H00

Dan Stevens, que interpretou a Fera no live-action da Disney de A Bela e A Fera, contou que não negaria um convite para voltar a viver o personagem em uma possível sequência. Em entrevista à Variety, ele falou um pouco sobre a situação hipotética.

"É emocionante que um musical possa fazer isso. Estou muito orgulhoso disso. [Sobre uma sequência] Isso não é uma pergunta que eu possa responder. Eu não sei o que virá a acontecer. Estou aberto a ofertas. Seria inesperado ouvir algo sobre isso, mas nunca diga nunca."

Porém, se o filme tivesse algum tipo de continuação, Stevens não ficaria tão empolgado em interpretar o mocinho com visual humano. "Eu gostaria de trazer a Fera de volta".

Pouco menos de um mês em cartaz, o filme conquistou US$1 bilhão em bilheteria mundial. Com isso, o longa se tornou o primeiro filme de 2017 a alcançar a marca, além de também ser o musical live-action de maior lucro na história do cinema - saiba mais.

A Bela e a Fera está em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre A Bela e a Fera

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.