Filmes

Notícia

A Bela e a Fera | "O filme aprofunda a mitologia e os personagens", diz Josh Gad

Ator também elogiou performance de Dan Stevens, o Fera

19.10.2016, às 10H08.
Atualizada em 30.10.2016, ÀS 10H03

Durante evento para um hospital infantil (via Heroic Hollywood), Josh Gad falou sobre a nova versão live-action de A Bela e a Fera. O ator elogiou Dan Stevens como Fera e disse que a produção vai se aprofundar na história:

None

“Depois de ver [o Fera em computação gráfica] posso dizer que os fãs vão reagir apropriadamente entre impressionados e espantados... A performance de Dan [Stevens] é incrível e dá uma gravidade que fundamente todo o filme, nada menos do que mágico”.

“O filme evolui do material original, da mesma forma que Mogli – O Menino Lobo evolui, da mesma forma que Cinderela evoluiu. Mas ele se aprofunda em temos de mitologia e dos personagens. E existe um escopo para isso que, tendo visto, posso dizer a vocês que é inesperadamente emocionante. Acho que as novas músicas, assim como as antigas, vão explodir a cabeça de todo mundo”.

O elenco conta com Luke Evans (Gaston), Emma Watson (Bela), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Plumette), Ewan McGregor (Lumiere) e Stanley Tucci (que viverá um piano falante). A direção é de Bill Condon (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2). Dan Stevens será a Fera.

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.