Filmes

Notícia

A Coisa | Mike de Stranger Things aparece na primeira imagem do elenco mirim

Filme chega aos cinemas em 2017

18.08.2016, às 12H25.

Depois do palhaço Pennywise, o elenco mirim de It: Uma Obra Prima do Medo, também conhecido como A Coisanova adaptação de Stephen King, teve sua primeira imagem divulgada, junto com algumas fotos do set (via CBM):

A foto reúne Jaeden Lieberher (Midnight Special, Masters of Sex) como Bill Denbrough; Finn Wolfhard (o Mike de Stranger Things) como Richie Tozier; Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) como Mike Hanlon; Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada) como Ben Hanscom; Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) como Stanley Uris; Jack Dylan Grazer (Scales) como Eddie Kaspbrak e Sophia Lillis (37) como Beverly Marsh, formando o novo "Clube dos Perdedores".

Andrés Muschietti, do terror Mamacomanda a produção, que também pode ser divida em duas partes. A ideia da New Line é fazer o primeiro longa focado nas crianças e, o segundo, já com os personagens adultos. Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard), uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

Chase Palmer colaborou no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

O lançamento no Brasil é previsto para 7 de setembro de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.