Filmes

Notícia

A Garota no Trem | Emily Blunt fala sobre obsessão de sua personagem em novo vídeo

Filme chega ao Brasil este mês

04.10.2016, às 11H16.

A Garota no Trem (The Girl On The Train), adaptação do livro de Paula Hawkins, ganhou um novo vídeo, que mostra Emily Blunt falando sobre a obsessão de sua personagem:

O filme conta a história de Rachel (Emily Blunt), uma mulher divorciada que todos os dias pega o trem no mesmo horário e fica fantasiando sobre um casal perfeito que vê pela janela. Um dia, ela testemunha o desaparecimento de Megan (Haley Bennett), que é a babá que trabalha para seu ex-marido. Com isso, ela passa a ser investigada pelo que aconteceu. Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível - Nação Secreta), Laura Prepon (Orange Is The New Black), Edgar Ramírez (Caçadores de Emoção), Allison Janney (Mom), Justin Theroux (The Leftovers) e Lisa Kudrow (Vizinhos 2) também estão no elenco.

Tate Taylor (Histórias Cruzadas) dirige e a estreia no Brasil está marcada para 27 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.