Filmes

Notícia

"A Hermione era a líder do grupo em Harry Potter", diz Emma Watson

Atriz falou da importância da personagem para as meninas

20.02.2017, às 12H14.
Atualizada em 20.02.2017, ÀS 13H06

Em entrevista à EW para a divulgação de A Bela e a Fera, Emma Watson falou sobre a importância de Hermione, sua personagem em Harry Potter, em meio a nomes como a Princesa Leia e a Rey, de Star Wars:

“A Hermione é um exemplo perfeito de alguém que consegue mudar esse preconceito inicial que ela recebe. Ela encontra uma forma de manejar sua inteligência e se tornar realmente a líder desse grupo de dois garotos. Esse é o papel que ela assume. Harry é muito mais intuitivo e Rony apenas vai seguindo o caminho. Hermione é a pessoa que realmente tem um plano, ela está no controle. Acho que, de alguma forma, isso deu a outras mulheres a permissão de sentir que elas podem ocupar seu espaço. O que é lindo e fundamental sobre a Hermione é sua lealdade com aquele grupo de amigos. Ela realmente é a cola que mantém o trio unido, e os garotos sabem disso e eles realmente a tratam como se soubesse disso”. 

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme. O longa com atores e computação gráfica chegará aos cinemas no dia 16 de março de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.