Filmes

Notícia

A Lei da Noite | "Dediquei mais tempo nele do que em meus dois projetos da DC juntos", diz Ben Affleck

Novo filme dirigido pelo ator estreia nos EUA neste Natal

03.11.2016, às 14H05.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 15H01

A Lei da Noite (Live By Night), novo filme dirigido por Ben Affleck, estreia nos Estados Unidos no Natal deste ano, e o ator está muito empolgado com a adaptação do romance do escritor Dennis Lehane.

None

"Dediquei mais tempo nesse filme do que em meus dois filmes da DC juntos, e isso me faz sentir bem", disse o ator em entrevista à EW. "Não tenho nada contra filmes de superherói, mas sinto uma nostalgia pelo tipo de filme que A Lei da Noite presta homenagem. Ele tem jeito de um clássico de Hollywood. Por isso quis dedicar o máximo de tempo possível nele enquanto não estava usando uma capa", concluiu.  

A trama é contada do ponto de vista de um jovem e carismático gângster em ascensão na máfia local, Joe Coughlin (Affleck), filho caçula do proeminente capitão de policia da cidade. O primeiro filme de Affleck como diretor, Medo da Verdade, também era uma adaptação de um romance de Lehane - que também já teve adaptados ao cinema livros como Sobre Meninos e Lobos Ilha do Medo.

A Lei da Noite ainda tem no elenco Sienna Miller (como Emma, uma namorada do chefão da máfia por quem Coughlin se apaixona), Zoe Saldana (Graciella Suarez, uma mulher com quem Coughlin se envolve na Flórida) e Elle Fanning (Loretta Figgis, aspirante a atriz que se mete em problemas), entre outros. A estreia no Brasil acontece em janeiro de 2018.

Leia mais sobre A Lei da Noite

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.