Filmes

Notícia

A Múmia | Diretor revela que precisou fazer mudanças depois de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido

Alex Kurtzman diz que visual do vilão Apocalipse era muito parecido com seu conceito

08.12.2016, às 11H53.
Atualizada em 08.12.2016, ÀS 12H04

Em entrevista ao Cinema BlendAlex Kurtzman afirmou que precisou fazer mudanças em A Múmia, após ver a cena pós-créditos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

None

“Eu estava trabalhando e então vi o [X-Men] Dias de Um Futuro Esquecido. E eles tinham o personagem de Oscar Isaac interpretado por um garoto, e ele tinha exatamente o mesmo design que eu estava imaginando. Então fiquei ‘cara, isso não é bom’. E esse foi o momento catalisador de uma mudança: ‘Ok, apenas não será diferente o suficiente, Bryan Singer já fez isso, não vou por esse lado’. E eu tinha essa voz na minha cabeça para fazer uma mulher, e, no momento em que vi a cena pós-créditos do filme dos X-Men, pensei que teríamos que começar de novo. Eu não queria mexer com algo que fosse remotamente familiar, ou que parecesse algo que já foi feito. Tive que ir para um território totalmente novo”. 

O diretor também disse que, nessa época, pensava em fazer um monstro do sexo masculino: “Vou te contar um segredo. Em algum momento enquanto fazíamos o design, eu quis ter uma versão masculina da Múmia. E, nessa versão, ele tinha uma pigmentação na pele que faria dele um pária. Pensei que essa era uma história interessante, porque começa com alguém que sofreu bullying. Busquei a forma de transformar a Múmia em um personagem com o qual você consegue se relacionar, entender, e essa trama conversa com problemas que temos atualmente”.

O novo A Múmia tem lançamento previsto para 8 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.