Filmes

Notícia

A Múmia | Filme com Tom Cruise termina filmagens [ATUALIZADO]

Vídeo do Twitter mostra ator e protagonista correndo no set

30.07.2016, às 13H28.

Segundo o Coming Soon, terminaram as filmagens do novo A Múmia, filme estrelado por Tom Cruise. O site divulgou algumas fotos do último dia no set de Londres e um usuário do Twitter postou um vídeo em câmera lenta que mostra Cruise e Annabelle Wallis correndo [Atualizado com uma imagem do elenco na Namíbia]:

Sofia Boutella viverá o monstro do título - que desta vez será do sexo feminino. Courtney B. Vance (The People vs. O.J. Simpson) também estará no filme.

Segundo a sinopse oficial, sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios e terrores que desafiam a compreensão humana. 

O novo A Múmia terá a direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O lançamento é previsto para 8 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.