Filmes

Notícia

A Múmia | "Fizemos um filme para o público e não para os críticos", diz diretor

Alex Kurtzman comentou repercussão negativa da produção

19.06.2017, às 22H27.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 23H00

Em entrevista ao Business Insider (via Playlist), Alex Kurtzman comentou a repercussão negativa de A Múmia, filme com Tom Cruise que inicia o universo compartilhado de monstros planejado pela Universal:

"Eu penso que esse foi um filme feito para o público e, pela minha experiência, nem sempre os críticos e o público cantam a mesma música. Não estou fazendo filmes. Eu queria que gostassem? Claro, todo mundo quer, mas esse não é o fim do jogo. Fizemos um filme para o público e não para os críticos, então minha grande esperança é que o público encontre o filme e goste dele".

Apesar disso, ele admitiu que a repercussão negativa "acaba com sua alma" após tanto tempo trabalhando na produção. O novo filme de A Múmia chegou aos cinemas este mês e arrecadou US$ 293 milhões até agora, com muitas críticas negativas e um desempenho abaixo do esperado para um blockbuster. Rumores anteriores afirmaram que o excesso de controle de Cruise poderia ter prejudicado o longa - saiba mais.

O Dark Universe da Universal começa com A Múmia, que já está em cartaz no Brasil, e será seguido por A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019.  

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.