Filmes

Notícia

A Múmia | Première em Londres é cancelada após ataques em Manchester

Novo filme de Tom Cruise seguiu os passos de Mulher-Maravilha

25.05.2017, às 11H56.
Atualizada em 25.05.2017, ÀS 16H00

Segundo o Deadline, a Universal cancelou a première londrina de A Múmia após os ataques em Manchester que fizeram vítimas no término do show de Ariana Grande. A estreia estava prevista para 1º de junho.

"Todos nós da Universal estamos devastados pelo ataque terrorista em Manchester e continuaremos apoiando o país e a comunidade na recuperação. Em respeito aos afetados por essa tragédia, decidimos não continuarmos com a première em Londres de A Múmia, marcada para a próxima semana", afirma o comunicado do estúdio.

Anteriormente, a Warner também cancelou o evento de Mulher-Maravilha na cidade - saiba mais.

Na trama, depois de ser sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios. Tom Cruise faz o protagonista, que sobrevive ao despertar da múmia e agora tenta descobrir os segredos por trás dela.

O novo A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O lançamento é previsto para 8 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.