Filmes

Notícia

A Múmia | Remake pode ter monstro do sexo feminino

Universal fará teste de elenco nos próximos meses

14.10.2015, às 12H59.

De acordo com informações do THR, o remake de A Múmia pode agora ter um monstro do sexo feminino.

None

Os dois filmes já lançados da série (um em 1932 e outro em 1999) tiveram homens no papel da múmia. Já a nova produção, que será situada nos dias atuais, tem duas opções de história: uma com um homem e outra com uma mulher.

Ainda segundo o site, a decisão será baseada principalmente nos testes de elenco, que serão realizados nos próximos meses. Se uma atriz for aprovada, a múmia será uma mulher.

Por enquanto não existem muitos detalhes sobre a trama do novo A Múmia, que terá a direção de Alex Kurtzman (Bem Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). A previsão de lançamento do filme é para 24 de março de 2017, iniciando uma série de filmes de monstros da Universal, que espera construir um universo cinematográfico interligando personagens como Drácula, Frankenstein, Van Helsing e outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.