Filmes

Notícia

A Múmia | Russell Crowe será o Dr. Henry Jekyll no filme

Ator se junta a Tom Cruise no longa

07.05.2016, às 11H48.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 02H01

Russell Crowe é a mais nova adição ao elenco de A Múmia, que será estrelado por Tom Cruise. Segundo o Collider, o ator vai interpretar Dr. Henry Jekyll, clássico personagem de O Médico e o Monstro.

None

"Sim, eu vou fazer", disse o ator em entrevista ao site. "É bem interessante o que eles estão fazendo. Já conversei algumas vezes com o diretor [Alex Kurtzman]. Conheço Tom Cruise dese 1992, ou algo do tipo."

Crowe falou ainda sobre Kurtzman, dizendo que "ele realmente entende o mundo e já está [na indústria] há muito tempo, trabalhando em muitos projetos grandes". "A forma como eles trouxeram tudo isso para o mundo contemporâneo e estão desenvolvendo a partir daí, como eles estão costurando essas diferentes histórias, é fantástico", completou.

Crowe pode aparecer também em outros filmes da Universal, que planeja um Universo Cinematográfico de monstros - saiba mais.

A atriz Sofia Boutella, conhecida como a vilã das pernas afiadas de Kingsman, também estará no elenco. Ela viverá o monstro do título - que desta vez será do sexo feminino. Courtney B. Vance (The People vs. O.J. Simpson) também estará no filme.

Por enquanto não existem muitos detalhes sobre a trama do novo A Múmia, que terá a direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). A filmagens já começaram e Cruise foi flagrado no set – veja aqui. O lançamento é previsto para 8 de junho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.