Filmes

Notícia

A Múmia | Sarcófago gigante é revelado em Los Angeles

Filme chega aos cinemas em junho

20.05.2017, às 18H48.
Atualizada em 21.05.2017, ÀS 02H02

A Múmia, novo filme estrelado por Tom Cruise, teve um evento especial realizado hoje em Los Angeles. O astro principal do longa, ao lado do elenco e diretor, revelou um sarcófago gigante que ficará em exposição na Hollywood Boulevard. Confira o vídeo abaixo e logo depois confira o novo comercial do filme:

Na trama, depois de ser sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios. Tom Cruise faz o protagonista, que sobrevive ao despertar da múmia e agora tenta descobrir os segredos por trás dela.

O novo A Múmia tem direção de Alex Kurtzman (Bem-Vindo à Vida) e roteiro de Jon Spaihts (Prometheus). O lançamento é previsto para 8 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.