Filmes

Notícia

A Múmia | Tom Cruise e Russell Crowe lado a lado em nova imagem

Filme tem lançamento previsto para 8 de junho de 2017.

26.12.2016, às 14H46.
Atualizada em 26.12.2016, ÀS 16H00

A EW divulgou uma novo foto do remake de  A Múmia, mostrando o personagem de Tom Cruise ao ladp de Dr. Jekyll, interpretado por Russell Crowe:

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Alex Kurtzman detalhou o personagem:

“Tentei imaginar como A Múmia se encaixa em um contexto maior, e situar essa organização que, na verdade, está lidando com monstros por muito mais tempo do que nós. Ficou claro que precisávamos de alguém para ser a voz dessa organização. O pensamento seguinte foi: poderia ser Joe McGillicuddy, ou poderíamos pensar em outro personagem que fizesse mais sentido organicamente. Esse foi o ponto da conversa com Tom [Cruise]”.

Depois da escolha do Dr. Jekyll, Kurtzman também falou dos desafios de apresentar o personagem: “Se vamos trazer Henry Jekyll, como colocá-lo no filme não diminui a história da Múmia? Como ele começa a fazer parte dessa história de uma forma orgânica? E parte do que o personagem de Tom, Nick, aprende sobre a múmia e a história dela vem do profundo conhecimento que Jekyll tem dos monstros e de como eles existiram em silêncio nesse mundo por eras”.

O novo filme tem lançamento previsto para 8 de junho de 2017.

Leia mais sobre A Múmia

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.