Filmes

Notícia

A Noiva de Frankenstein | Bill Condon está em negociações para dirigir filme da Universal

Produção entra no universo compartilhado do estúdio

13.04.2017, às 22H21.
Atualizada em 13.04.2017, ÀS 23H00

Segundo o Deadline, Bill Condon, do recente A Bela e a Fera, está em negociações iniciais com a Universal para comandar A Noiva de Frankenstein, longa que integra o universo de monstros da Universal. O site ressalta que o diretor já falou anteriormente sobre seu gosto com a personagem e que tanto ele quanto oe estúdio estão empolgados com a negociação.

Anteriormente, Angelina Jolie foi cotada para protagonizar e dirigir o filme - saiba mais, mas o estúdio não tem certeza se ela vai assumir o projeto antes do roteiro ficar pronto. A produção ainda não tem data para começar.

Alex Kurtzman (Star Trek) e Chris Morgan (Velozes e Furiosos 7) supervisionam a criação deste universo compartilhado de filmes de monstros, que deve começar em junho de 2017 com o reboot de A Múmia estrelado por Tom CruiseDwayne Johnson também é cotado para ser o Lobisomem no universo - saiba mais e Javier Bardem (007 - Operação Skyfall) está negociando para fazer o papel de Frankenstein - leia aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.