Filmes

Notícia

A Paixão de Cristo | Mel Gibson revela que sequência terá o nome de A Ressurreição

Ator e diretor revelou planos para novo filme

31.08.2016, às 15H16.

Em entrevista ao programa de Greg Laurie (via The Playlist), Mel Gibson falou sobre a sequência de A Paixão de Cristo. O ator e diretor revelou que o novo filme não vai se chamar A Paixão de Cristo 2, e sim A Ressurreição:

None

“Claro, é um grande compromisso. E, como você sabe, não é ‘A Paixão de Cristo 2’ e sim ‘A Ressurreição’. Existe um assunto muito grande nisso, que precisa ser olhado com cuidado, porque não queremos apenas fazer uma apresentação simples, como só uma leitura do que aconteceu. Além dessa leitura, queremos ter a experiência e explorar prováveis significados sobre o que tudo isso representa. Isso leva um tempo, mas [o roteirista] Randall Wallace é ótimo para a tarefa”.

Lançado em 2004 e estrelado por Jim CaviezelPaixão de Cristo conta a perseguição e crucificação de Jesus em um retrato realista e rigoroso do sofrimento da figura central do cristianismo. O longa custou US$ 30 milhões e teve uma bilheteria mundial de US$ 612 milhões. Ainda não há data prevista para o lançamento da sequência.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.