Filmes

Notícia

A Pequena Sereia | Chloe Moretz pode ter deixado elenco do filme

Atriz falou em entrevista que cancelou projetos futuros

09.09.2016, às 15H37.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 02H04

De acordo com o Nylon, Chloe Moretz pode ter deixado o elenco de A Pequena Sereia, filme da Universal com direção de Rebecca Thomas. O site cita uma entrevista recente ao THR, onde a atriz afirma que ‘cancelou todos os projetos futuros’:

None

“Eu deixei todos os filmes, pois quero reavaliar quem eu sou e me encontrar com meus papéis novamente. Percebi que posso diminuir o ritmo”. Apesar disso, o THR não cita diretamente o filme.

O filme adapta a história da jovem sereia que abdica de sua vida marítima por um príncipe humano, originalmente escrita por Hans Christian Andersenem 1837. A Pequena Sereia já ganhou muitas adaptações para cinema e teatro, sendo a mais célebre a versão animada da Disney, de 1989. O estúdio, inclusive, trabalha em sua própria versão live-action - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.