Filmes

A Pequena Sereia | Diretor do novo Mary Poppins é o favorito da Disney para live-action

Rob Marshall já recebeu a proposta
-

De acordo com o Deadline, Rob Marshall, do novo Mary Poppins, é o favorito da Disney para comandar o live-action de A Pequena Sereia. O site diz que ele já recebeu a proposta, mas deixará para decidir após as festas de final de ano.

Lin-Manuel Miranda, conhecido nos EUA pelo musical Hamilton, foi confirmado como produtor e compositor do filme, que não tem data para chegar aos cinemas.

Esse filme não tem ligação com outros dois projetos de A Pequena Sereia: um da Universal, que teria Chloe Grace Moretz como a protagonista e a direção de Rebecca Thomas, e outro do MVP Studios, que terá Poppy Drayton e William Moseley no elenco.

Leia mais sobre A Pequena Sereia

Hoje eu aprendi que existem *livros* de Mary Poppins. =)

Não será um remake e sim uma sequência. "Mary Poppins Returns" é o título do segundo livro.

Não to muito animada pra esse filme, mas gosto muito do Lin como compositor, pode sair algumas músicas boas alem das clássicas... algumas das músicas novas q saíram com a bela e a fera achei meio desnecessário

Diretor fraco...mas mesmo assim as coisas parecem que só vão adianta na Disney.

Também acho uehauehaue

Eu acho q esse da universal nem vai mais acontecer.... A chloe moretz já deixou o projeto faz tempo

Fazendo direito é o que importa.

Hoje eu aprendi que existe um remake de Mary Poppins a caminho. Apesar de que acho que os filmes da Nanny McPhee já são remakes da Mary Poppins, mas com outro nome. =)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus