Filmes

Notícia

A Pequena Sereia | Divulgado primeiro trailer de filme live-action inspirado no conto clássico

Produção terá vencedora do Oscar Shirley MacLaine no elenco

09.03.2017, às 20H39.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 21H00

Foi divulgado um trailer para um filme com atores de A Pequena Sereia. O filme não é uma adaptação do clássico Disney, como A Bela e a Fera, mas sim inspirado na história original do escritor dinamarquês Hans Christian Andersen. O longa, lançado pela Conglomerate Media e Kingsway Productions, será protagonizado por William Moseley (As Crônicas de Nárnia) e Loreto Peralta (Não Aceitamos Devoluções). Confira o vídeo:

O roteiro do filme é Blake Harris, que também dirige o longa ao lado de Chris Bouchard. Jessica Steinbrenner assina a produção executiva do projeto.

Apesar do filme não ser da Disney, de acordo com o Deadline, a empresa também está trabalhando em mais uma versão em live-action de A Pequena Sereia. Ainda não há uma data de lançamento prevista e executivos do estúdio ainda estariam conversando com produtores - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.