Filmes

Notícia

A Piada Mortal | Animação para maiores da DC ganha sinopse oficial

Lançamento em DVD e Blu-ray acontece em agosto

23.05.2016, às 11H36.

A DC divulgou a sinopse oficial de A Piada Mortal, animação para maiores baseada na HQ de Alan Moore.

None

“O que é necessário para alguém pirar? Quanto desespero uma mente suporta antes de quebrar? Essas são questões controversas que o Coringa está disposto a responder, para mostrar a Gotham que até o homem mais comum, como o Comissário Gordon, está apenas há um dia ruim de distância de encarar a insanidade. Baseada na aclamada graphic novel da DC, testemunhe a jornada dentro da mente obscura do Palhaço do Crime. Acompanhe seu começo humilde como um comediante até seu fatídico encontro com o Cavaleiro das Trevas, que muda tudo. Incluindo o retorno de Kevin Conroy como Batman e Mark Hamill como o Coringa, veja o nascimento de um super vilão, a força de um herói e uma linha tênue que vai te deixar sem palavras”.

A adaptação da HQ de Batman por Alan Moore e Brian Bolland publicada pela DC Comics em 1988, ficou famosa por ter mudado a vida da Batgirl Barbara Gordon. Quem sabe na animação agora fique mais claro se Batman mata mesmo o Coringa neste que é um dos duelos mais sombrios entre o vigilante o palhaço. O lançamento em DVD e Blu-ray acontece em 2 de agosto. Antes, o filme ficará disponível para compra no formato digital em 23 de julho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.