Filmes

Notícia

A Torre Negra | "Adoraria que o próximo filme fosse para maiores", diz Stephen King

Autor já tinha dado suas impressões sobre a produção

04.08.2017, às 12H33.
Atualizada em 04.08.2017, ÀS 13H04

Em entrevista ao Collider, Stephen King falou sobre o filme de A Torre Negra e o desejo de ver uma sequência para maiores:

"Bom, há coisas que os fãs mais hardcore vão desejar que estivessem no filme e tudo o que posso dizer é, se o filme for um sucesso, terá uma continuação. Eu adoraria ver essas portas para o nosso mundo e há um pouco disso nesse filme. Adoraria ver Roland na praia com lagostas monstruosas e eu entendo o raciocínio por trás do filme, que é censura 13 anos. Eu assinei para isso. Acho que foi a coisa certa. Gostaria que a maior quantidade de pessoas vissem, por várias razões. Parte disso tem a ver com a relação entre o Pistoleiro e o garoto, porque acho que é algo muito 'pai e filho', mas eu adoraria que o próximo filme fosse para maiores. Sinto que esse é o caminho agora, para onde os filmes precisam ir. Por muito tempo, a censura 13 anos era um lugar seguro para ir e, quando os filmes eram para maiores, os executivos sabiam que a bilheteria seria melhor porque um mercado seria excluído. Agora penso em filmes como Deadpool e Logan".

Anteriormente o diretor também comentou sobre a recepção dos fãs dos livros e a escolha de Idris Elba como o Pistoleiro - saiba mais.

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.