Filmes

A Torre Negra | Cartazes animados anunciam lançamento de trailer amanhã (3)

Filme estreia em agosto
-

A Torre Negra (The Dark Tower), adaptação da obra de Stephen King aos cinemas, ganhou cartazes animados que anunciam o lançamento do trailer amanhã (3):

Be ready to step into the world beyond our own. Come back to this page and check out the first trailer for #DarkTowerMovie tomorrow.

Uma publicação compartilhada por Columbia Pictures Philippines (@columbiapicph) em

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 24/08/17
sobre o filme
Galeria de imagens (84)

Isso é do treinamento dos pistoleiros e não do Roland kk

mano esse elenco vai se fudeerrr

Putz, chineses são burros mesmo. Valeu pelo link.

Kkkkkkkk

A gente dá um jeito chefe.

Na verdade não dá não, pq a arma dele é antiga, e não tecnológica

Na vdd, não tem nada de Senhor dos Aneis rs A Torre Negra é bem mais ficção cientifica, suspense e faroeste. E alguns momentos sim, precisaria de efeitos bacanas, mas em outros não. Porém, é difícil analisar, já que o filme não vai adaptar a saga, e sim, vai servir de sequência.

Duvido que terão essas partes citadas. O filme será uma sequência, não uma adaptação dos livros

Belos dias e longas noites, companheiro pistoleiro.

"Eu não miro com a mão. Aquele que mira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu miro com o olho. Eu não atiro com a mão. Aquele que atira com a mão esqueceu o rosto de seu pai. Eu atiro com a mente. Eu não mato com a arma. Aquele que mata com a arma esqueceu o rosto de seu pai. Eu mato com o coração." Roland de Gilead

Falando nisso, eles são bem loucos mesmo. Lembro que em 2015(acho) havia um inglês estocando ar puro em potes e vendendo na CHINA, e não é que o negócio deu certo? O cara iria montar uma pequena empresa por lá e daria início ao seu "sonho". Segue a matéria Mr. http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2016/02/160209_venda_arpuro_tg

Depende do momento da história. Tem partes extensas inteiras que se passam em cidadezinhas pacatas, mas com um enredo arrebatador (como a adolescência de Roland) e tem outros trechos que são 100% efeitos, como a viagem dentro do monotrilho Bane (cujas paredes e piso se tornam transparentes e que viaja a uma altura absurda) ou mesmo na invasão de Lud, ou mesmo na batalha do grande Urso. Se forem transportar "ipsis literis" a atmosfera de A Torre Negra, seriam necessárias toneladas de efeitos (que eu torço para existam).

Sempre dá pra ignorar um brilhinho, a não ser que o filme seja do J.J. Abrams, pq aí é flare pra todo lado! rsrs Ah! E tome muito líquido!

Não só críticos, agradará gregos, troianos e presidentes.

é só segurar o peido q eles não roubam kkkkkkkkkkkkkkkkk

Há 3 meses do lançamento e esse será o primeiro trailer?? Tem que agradar mto amanhã pra conseguir levar mta gente pro cinema. Pode agradar críticos, mas...

Não, daria muito bem pra ser uma série de TV no estilo Game of Thrones... Pro bem da história seria até melhor, mas já que é filme (uma trilogia, na verdade), já espero os cortes...

Como dizem no RJ, "chefe é chefe".

Hmmm... Desde que eles não roubem nossas reservas de gás natural, eu topo.

Presidente, dê aquela moral, convoque uma reunião de emergência com o conselho migratório da CHINA. Libere a entrada de todos por tempo indeterminado nos E.U.A, duvido não chegar a 1BI com essa moral. Ajuda aê pô...

Mas vão lançar quarta.

Eu não li, mas pelo o que dizem por aí tem umas coisas fantasiosas, mas não ao nível de Senhor dos Anéis, é algo mais pós-apocalíptico steampunk.

O importante é o homem de preto, brilho dá para ignorar. Dolly, Dolly guaraná Doooolly Dolly guaraná, o sabor brasileeeiro..

Pode até ser um sucesso de crítica, mas de bilheteria eu duvido. O marketing tá muito fraco.

Chegou a hora cambada. Briga de cachorro grande, duas feras do cinema atual mostrando mais uma vez seu potencial como atores. O mais interessante será vê-los em lados opostos, um duelo de titãs inserido em uma grandiosa obra. Vem sem medo de ser feliz.

Sei não oq vai dar.

Aleluia... mil anos depois! 0/ Vamos ver se os caras ao menos chegaram perto da obra do SK

Nossa, finalmente, não aguento mais esperar!!!

idem

Que seja um ótimo filme, to meio cabreiro...mas na torcida!

Opa! Esse lance da arma dele emitir um brilho azul não tem no livro... mmmmm Que venha o trailer e que seja um excelente filme!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus