Filmes

Notícia

A Torre Negra ganha novas imagens enigmáticas

Filme tem lançamento previsto para julho

19.01.2017, às 17H52.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 23H01

O Nerdist divulgou novas imagens enigmáticas de A Torre Negra, adaptação cinematográfica da obra épica de Stephen King. As fotos mostram alguns objetos que parecem formar uma charada. O site promete ainda uma novidade para os fãs ainda hoje (19):

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 22 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.