Filmes

A Torre Negra ganha seu primeiro trailer - assista dublado e legendado

Filme estreia em agosto
-

A Torre Negra ganhou o seu primeiro trailer - assista:

[Legendado]

[Dublado]

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (84)

Vai haver uma série de TV como continuação, acho eu.

Me soou meio genérico, apesar do elenco e da fama do livro.

Não to torcendo contra não, mas é diferente, a propria historia da dark tower , harry potter foi escrito os livros quase como roteiros de cinema, e senhor dos anéis são três horas de duração, querem contar a historia toda em 3 filmes

E isso é impedimento para Harry potter e senhor dos aneis não foi

Sugestão de bloqueio: Um imbecil de nick "Smaug" (que comenta nesta página em comentários abaixo) soltou todos os sp0ilers possíveis de Guardiões da Galáxia 2 na crítica sobre o filme no Omelete: https://disqus.com/by/disqus_jybUr1p0kq/ Não vale a pena perder tempo com uma babaca desses. Certamente fará isso na estreia de outros filmes.

Cara são 7 livros, alguns bem grandes, detalhes demais, coisas demais, mesmo sendo um pós final-reinicio da saga ainda assim vai trilhar quase mesmo caminho

Exatamente essa hora. Quando ele está sendo puxado pra dentro e não consegue mais voltar... Mas eu acho que não daria exatamente um prequel pois embora ele esteja preso dentro do ciclo, ele envelhece. E o que vem a seguir é uma interpretação minha: Tanto é que eu lembro que em algum momento do primeiro livro é citado que o Roland não lembra exatamente o período desde o momento em que o "mundo seguiu adiante" e o momento em que ele está perseguindo o Homem de Preto, que é justamente o período que ele está preso no ciclo da Torre (o que já seria uma pista sobre o fim da série)... E se você ler os quadrinhos vai perceber que existe um gap entre o fim dos pistoleiros e a história contada no livro, o Roland na verdade nunca deixou de procurar pela Torre, ele só está preso no ciclo desde então.

quem disse sempre a uma esperança

Deixar o moleque pra trás não foi um erro, foi um vacilo aushaushaush

Eu pensei nisso, acho que eles vão ter que alterar essa parada, ou adaptar, é uma incógnita já que no fim eles sequer fizeram menção aos demais membros do katet.

Maze Runner III: A Cura Mortal. Ah não, é a Torre Negra do Stephen King adaptada. Que vacilo!....kkkkk

Cara, pra resumir : seu conceito de erro é diferente do meu. Se vc partir desse ponto de vista ninguém erra. Em 5 de mai de 2017 2:12 PM, "Disqus" <notifications@disqus.net> escreveu:

Isso não foi um erro, foi uma escolha. E o Jake volta depois (dilacera a mente do Roland no processo...mas volta). Ele escolheu a torre, como faz a série toda.

Nao comete nao...so deixa o Jake cair do penhasco pra ir atras do homem de preto por exemplo...mas isso é bobeira

Eles precisam vender algo familiar do contrário ninguém vai ao cinema mas acredite...essa história é única =D (se eles adaptarem bem é claro...)

Noooussa...li o final de novo e de fato, de fato a trombeta estava lá e ela era a promessa de que talvez...talvez... as coisas pudessem ser diferentes daquela vez... Bem... a porra da trombeta joga minhas certezas pelos ares..não sei mais de nada

AAAaaaaaa, caraca Sr Corneta, essa parte da trombeta eu condigo não lembrar nada asauausha Vou dar uma sapeada pra relembrar. Mas isso faz algum sentido... dentre tudo.

Você vai me fazer ler o final outra vez auhsaushuahsauhsu. Ele lembra quando já estão puxando ele porta adentro né? Então é meio louco por que, a continuação, seria ao mesmo tempo um prequel e passado também no presente...pq o ka é uma roda. E ninguém pode escapar dele.

Você diz a verdade sai e eu agradeço. Nunca vai ter fim, então mesmo que seja uma continuação..é a mesma história =D. Talvez tenham dito isso, que é uma outra vez, por causa da liberdade criativa do cinema e tal, mas o fim precisa ser esse.

Sim ,nisso você tá certo. Mas também diz que ele sempre vai voltar desde o deserto, onde a obsessão já é maior que qualquer outro desejo que ele tenha...por isso... mesmo que ele evolua de uma vez para outra (na minha opinião, ele sempre repete a história do início ao fim, mas vou pegar pra ler o final de novo pra ter certeza), o fim sempre será igual. Ele sozinho, e entrando na torre.

Cara, ninguém no omelete leu os livros pra fazer um trailer comentado não?

Esse filme nunca terá continução, uma pena

espero que não seja um Priest ou War Z ou ate mesmo um Resident Evil que tiveram potencias aproveitaram algumas coisas das obras originais mas não renderam para uma continuação ou uma continuação decente ou pior que vire um filme de ação apesar de gostar desses filmes queria vê uma obra mais fiel.Vamos esperar

Cara, faz todo sentido ser uma continuação. No final do livro até fala que quando ele chega na torre, ele lembra de todas as vezes que ele já chegou lá e de todas as vezes que ele repassou a história. E que a história sempre tem algumas mudanças, mas que no geral sempre levam ao mesmo caminho. O filme seria novamente a busca do Roland à Torre.

Mas não há nada demais no que ele falou e nem no que eu falei. O primeiro comentário disse que viu o trailer e não entendeu o hype em torno dele, e o que ele falou é que se você lesse os livros, entenderia o hype, já que TODO O HYPE vem dos livros. O seu comentário que levantou um questionamento estranho, já que ninguém disse que o livro tornará o filme melhor, apenas falou que se você lesse, entenderia o HYPE, única e exclusivamente. E a intenção do meu comentário foi no sentido: esquece que vai ter filme, leia os livros. Mas como uma dica, o primeiro livro é de longe o mais fraco de todos, e você tem que ser perseverante e ter paciência para chegar no segundo livro.

ahahhahaha, cara se eu me lembro, o tictac era um cara jovem, acho que o ator do thor daria pra fazer ele

Que isso, Roland comete um monte de erros. Ele nunca se lembra, mas passa a história toda com sensação de deja vu, sempre com uma pulga atrás da orelha e se guiando por instinto. O que o final mostra de fato é que ele é capaz de aprender e melhorar a cada ciclo. Todo o encerramento é justamente sobre o fato dele estar, aos poucos, encontrando a forma certa de resolver o problema. A presença da trombeta é a prova disso, é algo que ele havia deixado para trás e agora ele manteve. O que mais pode ter mudado? O filme parece seguir nessa direção, como um novo ciclo, parecido, mas não idêntico ao anterior.

Justamente por isso, a jornada dele nunca terá fim. Ele está predestinado a buscar a torre eternamente. O ka é uma roda :)

A corneta (e disse eu entendo, hehe...) não têm uma especificidade descrita. Mas algumas passagens dão a entender que ele estar de posse dela pode significar que ele está mais próxima de sua redenção, e da possibilidade de encerrar os ciclos. São algumas alusões ao poema francês antigão, "A canção de Roland" (pois é...) e o fato de ela ter pertencido ao Arthur Eld, o herói lendário ancestral do Roland.

Podes crer brother, eu tb, mas já sabe né, teremos que ir com a mente aberta... Tio Idris agora é o pistoleiro e pelo jeito ta atirando bem pra caralh... :)

*.* Porra..queria tanto que esse filme não me decepcionasse cara auhsauhsauhsua

É, não sei, minha interpretação é que ele sempre vai fazer a mesma coisa em loop até o fim do universo. Sempre vai salvar a torre, e sempre vai entrar nela, sem saber que vai fazer tudo de novo depois disso. Triste...mas se o filme tiver outro fim, será decepcionante.

Sei lá, ao menos eu, entendi que a maldição dele é sempre repetir os mesmos erros pela eternidade. O que faz desse o final mais triste da literatura, e o mais fantástico também.

Dessa parte eu não lembro...pra que era a corneta do eld mesmo?

A, não cara. Até pq no livro ele nunca comete nenhum erro, a não ser o último certo? Ele conserta tudo, se a história dele acabasse depois que eles salvam o Stephen King e o Jake morre, o universo ficaria bem. O erro é ele ir até a torre depois disso, que é a obsessão dele, e disso ele nunca vai desistir, por isso disse que nunca vai ter a última vez, pq ele nunca vai deixar de ir até a torre.

Não faz exatamente igual. Embora isso fique pra livre interpretação no fim do último livro, a ideia mais aceita é que a cada retorno ele faz algo diferente até, quem sabe, possa se libertar desse ciclo. Supostamente King teria dito algo parecido numa entrevista, mas não tenho links pra confirmar isso...

só vejo legendado, falei a do matthew pois vi o trailer dublado.

Já ouviu a vós do Matthew? Recomendo.

Alguém parou pra pensar em como será, se e quando o personagem Detta Walker aparecer? O conflito racial entre ela e Roland? Ele n confia nela pelo ódio racial q ela tem pelos "branquelos", e por que Sussanah Dean não conseguir controlar sua personalidade porra louca. Aliás Sussanah é o melhor personagem da obra, cheio de reviravoltas. Idris Alba é um excelente ator, mas mudar a etnia do personagem, q na estória tem um objetivo, n acho uma boa idéia.

Senti falta dos três tbm... Quem sabe numa possível sequência

Você diz a verdade sai! No Imax ainda... kkkk

Na verdade, justamente por tudo isso que você escreveu, é totalmente possível que o filme seja continuação. No final do livro ele tem a trombeta, no filme, ele tbm tem. O que dá a entender é que ele reviver os fatos até conseguir arrumar tudo, não cometer nenhum erro. O filme seria apenas mais um passo nessa jornada.

Na verdade ele retorna ao deserto com a trombeta, não? Então quem sabe ^^ Também recordo dele ouvindo essa frase no final. Me deu um frio na barriga vendo esse trailer, o que raios aconteceu com a história desse filme?

A minha sensação, ao ver este trailer, é que já vi isso em muitos outros lugares...

Apesar dele fz a trilha fica implicito que sempre ha acoes diferentes, como deixa claro no finall

Basicamente, a Sony veio perdendo muita força com os filmes lançados recentemente e deuses do egito é um exemplo. Só espero que esse filme pelo menos vingue.

Não galera, não tem como ser continuação do sétimo. Ele não se lembra, pra ele é como se fosse a primeira vez. Não existe como ele fazer certo. seeu não me engano no final ele escuta que Pra você, sempre será a primeira vez. E ele já começa lá do deserto, onde não tem mais volta...por isso, não pode ter a vez derradeira. Na verdade até pode, mas seria uma porquice.

Faz sentido... Não tem o que continuar...o ka é uma roda e eu já entreguei demais auhsuashuahs

Foi o que mais demorei pra ler...abandonei um ano inteiro... mas depois quando peguei fôlego, gostei bastante. Mas não é o melhor mesmo...Terras devastadas, o último, lobos de Calla,o pistoleiro, mago e vidro, a escolha dos três e a canção de suzanah. Minha ordem =D

Duas vezes, por que o ka é uma roda

Pelo pouco que dá pra ver, os sonhos e os desenho do Jake são iguais aos que ele tem no terceiro livro, acredito que os caras só juntaram pra entrada no mundo do Roland ser mais fácil de mostrar. Por que parece que ele entra pela mesma casa abandonada do quando do Eddie, onde a Detta transa com o demônio lá... Mas é um trailer...não dá pra saber

Não é possível, por que o Roland nunca se lembra da vez anterior, ele faz tudo exatamente igual e o fará por toda a a eternidade. Por que se houver uma última vez, então toda a história teria sido um desperdício.

Mas o Rolando só perde os dedos pouco antes de encontrar o Eddie, não teria por que ele perder antes...

Ei, esse é o juramento do pistoleiro. Mais respeito senhor.

Falei do elenco. Você consegue entender o que eu escrevi ou tem dislexia? Pelo visto o seu problema deve ser com a escalação do Idris Elba.

Ué, mas vc não precisa ler os livros por que vai ter um filme sobre eles. Nem precisa deixar de lê-los por medo de se decepcionar com o filme. Leia por que são bons, independentes de ter o filme ou não.

Parece uma versão black do filme The Last Action Hero, aquele do Schwarzenegger.

Eu também, cara. Era ele e o Aaron Paul kkk

Jake desenha muito para um moleque dessa idade :)

Vai ler a série literária que você vai entender o hype.

Sinceramente, ouvi falar tanto dessa adaptação. Não vi nada demais. Sem falar que esse negócio de "mundos", costuma não dar muito certo.

"Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas." - quem escreveu isso....?

Os livros são excelentes. O trailer apresenta dois grandes atores, então se conseguirem usar bem 20% das boas histórias que o Stephen King contou... vai ser bueno.

Tb, falavam tanto desse negocio, n vi dms, parece ate overrated

De fato, isso talvez explique o excesso de dedos no Roland!

Pode ler com força, os livros são ótimos e no embalo do filme logo, logo lançarão novas edições em formato comum.

Não li o livro. Não sou capaz de opinar...

Li a heptalogia faz um tempinho, idêntico? MUITO diferente, isso é ruim? Não. Se eles fossem adaptar os livros de fato (principalmente o primeiro), ninguém iria assistir novamente. A história do primeiro livro deixa você perdido, mas tudo vai sendo explicado no decorrer dos demais. E o Jake aí... Não, ele não conhece o Pistoleiro de forma tão "Nárnia" como o trailer mostrou.

o dublador do matthew em interstellar é o cara que tá dublando o idris elba.

Lembra do Dominic Monaghan, o Charlie de Lost? Eu sempre imaginei ele como o Eddie.

Sabe, Rodrigo, eu nem acho que foi falta de criatividade, acho que foi feita com pressa, nas coxas. É cheio de boas ideias, mas mal executadas. Depois que ele quase morreu em 99, ele se viu na obrigação de terminar a série antes que algo pudesse ocorrer com ele e sua obra ficasse inacabada. Pior coisa que ele fez, hoje tenho certeza que ele se arrepende do que fez na reta final. O sétimo pra mim é o maior equívoco nessa jornada. Pode até ser legal pra mim ou pra qualquer fã do King ver um monte de referência de outros livros, mas ali ele trai boa parte dos leitores da saga. Porra, incluir o Patrick de Insônia não muda em nada na história e pior, pra quem não leu, só confunde e fica tudo muito gratuito. Enfim, pro só observo, eu recomendo que você leia sim, mas se você nunca leu nada do King, leia outras obras. Eu amo o cara e amo A Torre, mas não está nem entre seus 20 melhores livros.

Muito bons amigo, é uma leitura densa mais muito prazerosa. Vale a pena. É óbvio que por ser uma serie em 7 livros nem sempre a qualidade e criatividade de King se manteve aflorada, os quatro primeiros são marivilhosos, mais os tres últimos ja demontrava uma certa falta de inspiração de Stephen King, mais nem por isso são ruins. Vai na saraiva urgente e entra neste mundo rapaz kkk.

Vou começar a ler os livros estou muito empolgado pra ver esse filme e ler os livros é claro :D

Não acho o livro tão bom assim não kk

Queria o Aaron Paul como Eddie, sempre achei que ele ficaria perfeito no papel

Como são os livros? Talvez eu leia.

Nossa, e o que tem a ver um filme com o outro?

Achei que o trailer mostrou, pois esse filme não precisa se vender, pois tá foda. Não li os livros, então não sei se será uma boa adaptação, apesar de ser uma continuação. Junto com Guardiões do Galaxia 2, Piratas do Caribe 5, Dunkirk e Liga da Justiça, A Torre Negra faz parte do top 5.

Só espero que seja melhor que aquela tranqueira que Deuses do Egito no ano passado.

Pra galera que acha se vai ser continuação ou não, tirei minha dúvida em um tweet antigo do Stephen King. Vai ser continuação mesmo. Não faz diferença = ). Pra quem leu vai entender: https://twitter.com/StephenKing/status/733244613000069120

Achei massa!

Me parece uma das melhores adaptações possíveis. Gostei do trailer, tem o visual que eu esperava que tivesse.

Valeu Wade!

https://www.youtube.com/watch?v=FqYHiDX98X0&t=2s existem duas versões do trailer né?

gostei nao..vi nada demais, na verdade..

Gostei. Só senti falta de um subtítulo: a torre negra: o pistoleiro.

Mas é o dublador de sempre do Matthew.... Dublou ele em todos os filmes que ele fez: interstellar, clube de compras dallas....todos filmes que ele fez.

Idris Elba manuseando duas Remington? Que f* o d a! Mas achei o trailer genérico.

Notícia excelente: Tanto no Face e no Twitter oficiais do filme e do Stephen King, a repercussão do trailer é NEGATIVO. Eu acho é pouco.

um old Blade

Trailer fraco, eu sou fã dos livros, parece que vão fazer um filme com uma história após o sétimo livro. Sei lá, não me empolgou não, só que irei assistir.

é pós o sétimo livro é uma nova volta do ka!

Calma gafanhoto, é um juramento, sobre a dublagem, pra trailer vai qualquer um mesmo geralmente... no filme tem que ser aprovado e tal.... fica frio...

Já disseram que o filme se após o sétimo livro, mais ou menos como a "última vez" de Roland

sem

Susannah com ou sem pernas? Isso vai ser bizarro.

Foi um bom trailer,não empolgou mas deu vontade de assistir.

E Eddie e Susannah ?

Pra mim não ficou claro que eram os dias de hoje, exceto por não ver as Torres Gêmeas em NY.

Acho que eles não vão falar sobre isso tão cedo, principalmente porque no final das contas, não faz tanta diferença num primeiro contato com a obra (até mesmo nos livros).

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus