Filmes

A Torre Negra | Idris Elba e Matthew McConaughey divulgam primeiros teasers do filme [ATUALIZADO]

Prévia completa sai amanhã (3)
-

Idris Elba e Matthew McConaughey divulgaram no Twitter os primeiros teasers de A Torre Negra (The Dark Tower), antecipando o lançamento do trailer completo amanhã (3) [Atualizado com dois cartazes]:

 

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 27/07/17
sobre o filme
Galeria de imagens (84)

Puseram um negão no papel do Pistoleiro. Não sou racista, mas nesse caso, no original, King devia ter dito que era negro o personagem...

valeu, este mesmo

Sei que não adianta reclamar e tal, mas vai ficar eternamente uma pergunta magoada de um fâ da série a anos... "Custava ter pego alguém com cara de cowboy?" :(

Mente aberta, fazer o que...

Deem um mito a este troféu! haushuahsuahush

Patrick Danville de Insônia, curte umas tintas e tal...

"mas este filme ficou uma bosta" Já assistiu?

é automático a imagem mental ao ler os livros

Assisti "Logan" e só agora caiu a ficha porque fui lembrar de "A Torre Negra" durante a sessão.

E o que faço? Adoro Idris Elba! Li boa parte de "A Torre Negra" e o espectro de Eastwood me seguia todas as vezes. Hum...Se aceitei Hugh Jackman como Wolverine...

não é nem tanto por ser negro,mas é bem diferente do roland que é relatado nos livros:alto,magro,de uma certa idade, sereno..O proprio king cita que se inspirou em clint eastwood para compor o personagem e nem era preciso saber disso para nao ver a semelhança ...Sempre pensei na dimensão em que roland vive parecido com aquele cenário de "300", reforçando estarem em outra realidade...agora é esperar para ver o que sai

Kkkkkkkkkkkkkk

Será a continuação do Sétimo Livro =p

Rapaz, estou achando que será exatamente isso rsr

A minha teoria é que ele voltou negro para sentir na pele.

A obra é muito grande e complexa, a solução que deram para as modificações foi boa, o filme funciona como uma continuação dos livros sem comprometer a experiência de quem não leu os livros. O personagem do Jake foi fundido com o de outro menino, que esqueci o nome e também tem participação fundamental no final do livro

Ele não é um homem comum, mas não darei spoi lers, inclusive fica subentendido no Livro que ele descende de você sabe quem....

ESSE FILME SERÁ FOD#

É uma sequencia dos livros. Mas so lendo para entender.

Pior: Pode ser um baita filme, mas com baixa bilheteria.

Não é que ele não é um humano comum. Longe disso, ele é tipo o que o Batman seria se sê dedica se somente a atirar com duas pistolas.

FODA

Eis uma profecia do demônio no círculo de pedras: esse filme vai ser fraco, não fará sucesso e a bilheteria será ruim, por tanto não haverá continuação, ou seja, não veremos Suzanah e Eddie. Uma pena porque esperava por um filme dessa saga há anos, desde os tempos do site projeto 19 e da comunidade no falecido orkut. Infelizmente o mundo segue adiante mais uma vez...

Recarregando os revolveres de Steven Deschain com piruetas no ar? Que vergonha Pistoleiro. Você esqueceu a face de seu pai?

ele eh o capeta

Pô eu curti essa recarregada, isso significa que o cara não é normal!!!! Procede isso ?!? Ainda não li os livros....

Não tem como ser a maior decepção se vc não tiver esperando nada dele ;) Eu mesmo to com as expectativas abaixo de 0, capaz de curtir só por causa disso.

kkkkkkkk sim, nao resumo o filme a esse teaser do cara carregando a arma. Mas apontando q o teaser poderia funcionar melhor com outras coisas e não essa aí q nem impressiona.

É,recarregar a arma desse jeito ficou uma firula desnecessária,meio "olha gente,como sou estiloso",mas vamos ver o trailer amanhã.

Talvez...

Uma medalha para este MITADOR!

Recarregando a arma em pleno ar? Xiiiii... Já tô vendo um festival de cenas ridículas durante o filme... tô fora...

Stacker Pentecost lida melhor com os Kaijus... Como pistoleiro acho q vai dar furo 😩

Não é preciso ser branco pra ser racista, mas vão fazer um negro ser racista com outro negro? Entendi, terá bastante lógica sim, aham, huahuahuahua.

Sim, tem enorme problema o Roland ser negro, não à toa que muitos fãs do livro meteram o pau na escolha do Idris pro papel. Ninguém está reclamando à toa, por um mero detalhe.

Quem está confundindo? Estou cagando pra cor do Homem de Preto, estou é falando da cor do Roland, que DEVIA SER BRANCO. O Homem de Preto poderia ser negro que em nada mudaria, mas o Roland ser negro muda sim algo crucial pro livro. E sim, o Matthew está muito bem como Homem de Preto, mas o Roland simplesmente não tem como estar "perfeito na caracterização" sendo negro. Não tem como, não adianta forçar pra defender pois não tem como.

Disse tudo Fabio, também estou sentindo a dor da péssima adaptação desta fantástica franquia de livros.

PORRA...para o papel do pistoleiro Roland Deschain tinha que ser um ator com a mesma pegada dos livro. Tinha que ser o Mestre Clinton Eastwood, que já tem experiência com filmes de Western spaghetti do Sergio Leone. Ou então o emblemático Javier Bardem, que iria cair bem para o papel.

Vamos ver se presta...

NENHUM !!! Vai ficar uma bosta este filme...

Reenlsober eu também sou fã dos livros, mas este filme ficou uma bosta. Pra falar a verdade...é um sacrilégio o que fizeram com os personagens do Mestre Stephen King.

Tiago leia os livros, vale muito a pena, mas nem esquente a cabeça com essa porcaria ai que não tem nada a ver.

Estou contigo nessa Hal, os livros são bem diferentes disso ai.

Essas armas brilhantes estão bem longe daquelas que imaginei ... Bad feelings ...

Tenho a impressao de q esse filme sera a maior decepçao do ano

Pode crer! Pra inventarem de fazer essa adaptação, devem ser bons mesmo.

Citam bastante a agilidade dele tbm

Os livros são bem insanos... é uma adaptação bem complicada. Eu curti os teasers, mas sou fã da saga literária...

Não li o livro e não faço ideia do que se trata. Mas esse teaser do cara carregando a arma no ar... horrível, né? Era pra impressionar? O outro teaser tb não me despertou nada. :T

No livro fala algo do tipo: "E ele usou seu truque para recarregar a arma", beleza um truque, alguma agilidade sobrenatural nos dedos, sei la. NUNCA imaginei o cara jogando as bala pra cima, achei meio zoado.

Bom, não li nenhum mesmo - rsrsrs

fecha a boca que passa...

Verdade, faz tempo que li, mas agora que comentou lembro que o narrador comentava sobre os olhos dele.

No livro ele É branco. Aliás, ele não é apenas branco, ele é cadavérico, branco, magro, com cara de velho e com olhos azuis quase translúcidos. Mas assim que começar o filme, se o roteiro for bom e as atuações idem, como eu acho que serão, esse detalhezinho será esquecido em poucos segundos!

OH NÃOOOOO... agora vou ficar com essa frase na cabeça!!!!

Pelos quadrinhos ele seria branco, mas creio que isso não tem nada a ver.

O personagem de Matthew é o Homem de Preto, não o Homem Preto. Não confunda as coisas. Os dois, apesar de não traduzirem literalmente suas próprias descrições como estão nos livros (eu sempre imaginava Roland como uma mistura entre Clint Eastwood e D, de Vampire Hunter D: Bloodlust) estão perfeitos na caracterização dessa versão.

Se você terminou de ler o livro, saberá que não tem problema algum o Roland ser negro

É uma cena de um teaser de 15 segundos. Segura aí

Cara, é um teaser de 15 segundos

Nenhum. Não é bem uma adaptação, é como uma sequência - embora tenha partes que remetam ao primeiro e terceiro livros... é complicado rs

HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAU!!!!!!!!!!!!

Não

Sim

Que eu me lembre disseram seguiria um rumo diferente dos livros.

Finalmente vou poder ver a Torre Negra do Idris Elba.

Idris Elba e Matthew McConaughey juntos???? K RA LHO!

Vai abranger quantos livros esse filme?

só branco é racista?

Puuutz, começou essa papagaiada, parece teaser de Van Helsing, carregando arminha no ar e blablablá. Já sinto cheiro de m.....

Vão encher o filme de efeito especial exagerado desnecessário. Nos livros o Rolando é bem raçudo mas aí tá parecendo aquele filme "O Procurado" que os caras até curvam as balas.

Failed 😢😢😢😢😢😢😢😢😭😭😭😭😭

Esse filme seria perfeito se fossem invertidos os papéis do Idris e do Matthew. Nem tem sentido colocarem um negro pra ser o Roland, vai totalmente contra um ponto importante do livro, que é a "suspeita" de que o Roland é racista, haha.

agora sim um filme Dark com luz

AHHHHHHH MEU DEUS. Esperei tanto. Não me decepcione, por favor.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

CARAAAACAAAAAAA!!! ÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUS ÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUS ÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUSÔMEUDEUS!!!!!!!!!

"(...)encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, (...)" Mas que belo resumo...

"I do not kill with my gun" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

E o player ta ó

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus