Filmes

A Torre Negra | Idris Elba fala sobre preparação para o personagem

Longa estreia em agosto no Brasil
-

Idris Elba falou sobre sua preparação para A Torre Negra, nova adaptação de Stephen King nos cinemas. Segundo o ator, seu personagem é muito habilidoso com o revolver e ele precisou se empenhar para chegar no nível dele (Via Empire).

Eu fiz uma preparação intensiva sobre manuseio de armas e mecânica. Esse aspecto do personagem definitivamente não foi ignorado”, afirmou.

Além disso, a Empire divulgou uma nova imagem do ator no set de filmagens:

O elenco de A Torre Negra tem Idris Elba como Roland, o Pistoleiro, Tom Taylor como Jake Chambers e Matthew McConaughey como Walter Padick, o Homem de Preto. Ron Howard produz o filme, e Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro. A direção é de Nikolaj Arcel, que também colabora com o roteiro baseado na obra de Stephen King.

Na história, o Pistoleiro - que busca a lendária Torre Negra há anos - encontra o menino Jake, cujos poderes especiais começam a se manifestar do nada, e descobre que o Homem de Preto está maquinando um esquema para destruir os mundos de ambos protagonistas.

A Torre Negra estreia em 4 de agosto.

Leia mais sobre A Torre Negra

A Torre Negra
(The Dark Tower) Direção: Nikolaj Arcel Estreia em 24/08/17
sobre o filme
Galeria de imagens (84)

mas pelo que entendi,esse filme é um apanhado de varios eventos da serie.Não será um filme por livro, fizeram uma adaptação praticamente,tanto que algumas cenas nos trailers nem o leitor mais atendo reconheceu sendo de algum livro

"Esse aspecto do personagem definitivamente não foi ignorado" Ou seja, vários outros aspectos foram.

60 milhões? barato mesmo, tomara que tenha continuação, quero muito ver as terras devastadas

uns 200/250 milhões já tá bom, por incrível que pareça O orçamento é barato de 60 milhões Não vai flopar. O filme estreia dia 27 de abril no BR e no resto do mundo, e nos EUA só dia 4 de agosto Não terá muita concorrência, nos EUA o único que pode atrapalhar é o filme dos Emoji, já que americano ama animações e também aquela porra de Annabelle 2

Estamos vivendo uma baita retomada de Stephen King na mídia, hein? Vamos ver: - Pros cinemas, têm a Torre Negra, que se der certo, toca franquia. - Também pro cinema, já começaram a produção baseada num conto escrito por ele e pelo filho, Throttle. - Ainda têm a expectativa pelo It...que já vêm com continuação engatada, pra tela grande tbm. - Sai logo logo ainda um filme no Netflix baseado no livro Jogo Perigoso (Gerald´s Game). - A série The Mist, pro canal Spike. - Pelo Hulu têm a série Castle Rock, com participação direta do S. King, baseada aí no universo que ele monta. - Pro segundo semestre desse ano têm a série Mr. Mercedes, baseada no livro do mesmo nome, do cara. Não lembro o canal. Isso é o que eu vi por aí e o que eu lembro. Se perigar, têm mais coisa ainda.

Mais um floop

Quanto esse filme tem de fazer pra ter continuação?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus